Início Cidades Sorriso: Rossato deixa PR e segue no PSB, buscando aproximação de Taques

Sorriso: Rossato deixa PR e segue no PSB, buscando aproximação de Taques

11
Compartilhar

O prefeito Dilceu Rossato se filiou em grande  estilo nesta manhã no PSB. O ato de filiação   foi prestigiado  pelo Presidente Estadual do  partido, o  deputado federal Fábio Garcia, do  prefeito  de  Cuiabá Mauro Mendes, pelo também agora  filiado deputado estadual  Mauro Savi, dentre   outras  autoridades.

Rossato argumentou que   diante  de  todos estes  casos de  corrupção que se assolam em nível nacional, onde muitos  partidos  estão envolvidos,  ele afirma que   pretende se  afastar  de  toda  essa  situação e  se alinhar  ao  Governador  Pedro Taques, no qual  acredita  ser  um politico modelo para  o Brasil.  Por esse  motivo afirma  que resolveu atender o pedido do PSB, partido este   que  também esta junto ao governado: “ Nós precisamos estar  desalinhado  com essas    pessoas  que  pensam como esta  sendo feito no governo federal. Queremos e  entendamos  que o governo do estado de  Mato Grosso é um novo modelo para o Brasil(Pedro Taques). Precisamos estar  aliado com aqueles  que pensam como nós e pensam como nós pensamos. Quero agradecer muito o PR. Fui prefeito  duas  vezes  pelo PR, mas  cada momento é um momento e hoje estou feliz  com a minha  filiação ao PSB.” 

Embora Dilceu sempre tem negado que  irá  buscar a  reeleição do mandatário municipal, agora em 2016, corre nos bastidores  que essa seria   uma das estratégias de dele e de seu grupo politico para conseguir o apoio  do  governador na corrida eleitoral, pois Taques goza de um prestigio muito grande com os  sorrisenses.

Compartilhar

11 COMENTÁRIOS

  1. Esse aí, não voto nem para síndico de condomínio. Fraco politicamente, pior staff possível. Nunca se viu tanta falcatrua dentro de uma prefeitura. Todo mundo tem um “esquema” para tirar um por fora.

  2. Prefeito, quanta raiva desse povo q todo dia procura coisas para re denegrir nao é?? Parabéns pela iniciativa. E continue trabalhando porque o povo ta vendo as coisas acontecerem….duvido q tenham saudade a gestao.passada.

  3. Nada muda, por mim pode mudar de partido quantas vezes por mês quiser, sigla partidária não faz caráter, não ensina ninguém como realmente governar, pode mudar de partido o qual quiser nunca votei em você “PREFEITO “e não pretendo votar, NÃO FEZ PORR*nenhuma o município tá parado por causa de seu desgoverno, e vai ter que explicar ao juiz o porque liberou o aumento de mais de 30% aumento da tarifa de água, NÃO VOU PAGAR SUA REELEIÇÃO.

  4. Parabéns se aliou a Pedro TAQUES que vem se mostrando um bom governante, e tirou a BRECHA do ARI e do XUXU , palmas pra vc senhor prefeito…..tu es muito inteligente, por isso é o nosso prefeito esperto me representa vc é top…..

  5. Voto em você, prefeito, se você se candidatar. Gosto dessa sua preocupação de se manter numa linha digna na administração. E quem diz que a cidade tá abandonada, ou não conheceu a desastrada administração anterior ou tá fingindo que se esqueceu. Eu não me esqueci.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here