Início Cidades Sorriso: Salão de Beleza consegue reaver parte do prejuízo protagonizado por cliente

Sorriso: Salão de Beleza consegue reaver parte do prejuízo protagonizado por cliente

8
Compartilhar

O MTnoticias.net noticiou no último sábado(15),  sobre um  boletim de ocorrência que esta registrado na DP de Sorriso, sobre um caso envolvendo uma cliente de um salão de beleza, onde esta solicitou um serviço especializado de alongamento em seu  cabelo  e  após ser realizado o trabalho, fugiu da empresa sem pagar pelo executado.

Nesta manhã de segunda-feira(17), a reportagem entrou em contato com a empresa lesada(salão de beleza) e buscou mais  detalhes, principalmente sobre o desenrolar do caso. Fomos informados que após  a proprietária do salão ter registrado um boletim  de ocorrência na delegacia judiciária em desfavor da  cliente que fugiu   sem pagar o trabalho efetuado(cabelos longos),  de uma quantia de R$ 1700  em  um Mega Hair,  com auxilio da polícia civil a empresária conseguiu  reaver parte do prejuízo.

A proprietária relatou que  policiais civis   foram  até a  suspeita e em conversa com esta, ela acabou concordando em devolver  o material(cabelo longo), fato  que amenizou um pouco o  prejuízo  do salão. E, para amenizar ainda mais os prejuízos da empresa, a  cliente  se dispôs a deixar com o salão o cabelo que  possuía anteriormente, pois já possuía um cabelo alongado, mas em menor tamanho.

Feitiço contra o feiticeiro:

Diante de  todo o ocorrido nota-se que tentativas de golpes não compensam, pois neste caso especifico   a  suspeita   tentou aplicar um  golpe  e  acabou  ficando também no prejuízo, pois acabou perdendo um Mega Hair  que já tinha em seu cabelo.

Sorriso: Mulher faz mega hair em salão, mas  foge sem pagar

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. Essa jo.p é uma estelionataria deu golpe vendendo ingresso pra uma festa rave em São Paulo é uma vaca, paga de rika mas faz pg pra se virar

  2. Essa guria já deu esse tipo de golpe em muita gente na cidade, deviam divulgar o nome dela pois não é menor e muita gente precisa para de ser besta em atender ela ainda..

  3. Verdade luciana,sempre fica postando fotinhas de roupas caras,sera que a J. P. pagou tambem??? kkkkk,mente demais da conta,e essa moto sera que esta pagando mesmo kkkkkk

  4. Parabéns pela iniciativa e atitude! Pois até que alguém teve inciativa de ir denunciar ela! Pois não é a primeira pessoa e comercio que ela passa a perna, e as pessoas ficam lesadas e não denunciam ela. Agora me pergunto da aonde é que ela tem dinheiro ou que golpe ele passou para comprar a moto que tem né, podia falar a verdade também né Jo.r.? Se ela não tivesse excluído as redes sociais, todos poderiam ver aonde ela “compra” as roupas que usa, e vê se ela não ta devendo lá também!

  5. Parabéns ao salão todos tem que agir dessa . Só acho que vcs deveriam ter cortado o cabelo dela bem aonde Tava a cola do mega só pra essa no cega aprender a não brincar com os profissionais de beleza.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here