Início Cidades Sorriso: Saveiro invade preferencial e acaba atingido por  S10

Sorriso: Saveiro invade preferencial e acaba atingido por  S10

5
Compartilhar

Por  volta das   06h40 da manhã de hoje, segunda-feira(17), ocorreu um colisão entre  dois  veículos, no cruzamento  da  rua Mário Raiter  com a  avenida Blumenau, em Sorriso.

Uma caminhonete S10  seguia pela  rua  Mário Raiter, no sentido  BR-163 / Parque Ecológico, tendo a preferencia e,    no cruzamento com a Blumenau  o VW  Saveiro subitamente  adentrou  a preferencia,  colidindo contra a  caminhonete.

Com o impacto o  Saveiro  rodou na pista e  parou em  sentido contrário no qual  trafegava. Seu  condutor sofreu ferimentos  na  altura do olho  e  necessitou de  atendimento dos bombeiros. Já o condutor da caminhonete nada sofreu

Os  danos materiais  foram consideráveis em ambos os  veículos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse cruzamento é mau sinalizado, e se estiver sem placas aconselho aos acidentados que tirem uma foto e filmem, entrem com uma ação contra a prefeitura. cidade de vereadores incompetentes vocês queriam o que? ou sera que nestes 3 anos de mandato vocês não viram isto? Do prefeito nem vou falar, pois ele não tem culpa. culpado são os vereadores, todos inclusive da oposição.

  2. Esse cruzamento já merece uma rotatória a tempos, é uma vergonha, eu lembro de uns 20 acidentes ai, eles(prefeito e vereadores, secretários) estão esperando morrer alguém para fazer alguma coisa nesse cruzamento!!! Vergonhoso!!! Vamos trabalhar meu povo!!!

    • A culpa é sempre do outro, né?
      Se fosse assim, não aconteceria acidente onde já existe rotatória?
      O problema é a pressa sem justificativa. Precisava atravessar a frente de quem vinha pela preferencial?

    • Em toda esquina existe sempre a via preferencial e aquela em que o motorista tem que esperar, de nada adianta uma rotatória se sempre vai existir um babaca achando que é o dono da rua.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here