Início Cidades Sorriso: Secretaria de Obras inicia sinalização para mão única na Perimetral Sudeste

Sorriso: Secretaria de Obras inicia sinalização para mão única na Perimetral Sudeste

6
Compartilhar

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos inicia hoje (1º), a sinalização para implantar via única sentido Sinop/Lucas do Rio Verde na Perimetral Sudeste. A mão única inicia na Avenida Rio Grande do Sul e segue até a Perimetral Sudoeste. Assim que concluir a sinalização a via única entrará em funcionamento e o mesmo será imediatamente comunicado à população. A informação é do responsável pela pasta, Emerson de Faria.

6 COMENTÁRIOS

  1. Senhor secretario de obras,os senhores tiraram os caminhões das perimetrais e jogaram nas AV,dos bairros residenciais America ,Califonia e Tropical,nas AV, ,Adolino Bedin,Los Angeles,Rotary Clube,não tem mais como passar em horários de picos,as crianças que vão para os colégios no centro não conseguem atravessar ,alem disso estão arrebentado as calçadas bocas de lobos as tampas ,as placas das ruas e até as câmeras de segurança,e ninguém faz nada,vamos acabar com estes agentes de transito e criarmos uma guarda municipal armada para trabelhar mesmo na cidade,no transito e na precaução de assaltos,seria mais eficiente,

  2. Por favor senhor secretario,coloque as placas de sinalização na AV,Adolino Bedin,as carretas ,os bitrens as nove EXO estão quebrando tudo as calçadas e bocas de lobos,a a dengue infestou a cidade,

  3. Aproveitando a linha de sugestão do nosso amigo “sorrissense” tem tbém a rua dos pioneiros no centro da cidade onde tem um trecho dessa rua que o asfalto já não existe mais, está parecendo estrada de terra. Secretaria de Obras dá uma passadinha nessa rua.

  4. Vou aproveitar o gancho e pedir p/ a secretaria de obras pintar as estruturas de ferro dos semáforos e dos pontos de ônibus de Sorriso. Ta enferrujando tudo. Uma mão de tinta não custa nada p/ um município rico.

  5. JÁ QUE ESTÁ SENDO FEIRA MELHORIAS PELO AMOR DE DEUS SR SECRETARIA SENHOR PREFEITO OU RESPONSÁVEL POR FAVOR ARRUMAR OS BURACOS NA ESQUINA DA SANTA GERTRUDES COM A TANCREDO NEVES 30 METROS QUE NÃO TEM MAIS ASFALTO FICA A SUGESTÃO PARA REPORTAGEM FAZER UMA MATÉRIA E VER SE TEM CONDIÇÕES DE UM MUNICÍPIO QUE ARRECADA 230.000.000,00 MILHÕES POR ANO ESTAR NUMA SITUAÇÃO DESSAS.

  6. que que adianta sinalizar e não fiscalizar se os mau educados desta cidade não sabe discernir entre mão única e mão dupla? inclusive até estacionam na contramão, descem, sobem, param no meio da rua, em fila dupla e ainda se acham no direito se vc chama a atenção, falar que é falta de esclarecimento não é falta de respeito, educação e cultura mesmo, não precisa muito não, é só fazer plantão nas ruas que são uma mão só p flagrar o desrespeito às leis de trânsito, cito as ruas Roberto Carlos Braga, Ex Combatentes, Videiras e afins. Não adianta enquanto não haver conscientização própria e tomar para si mesmo que se é corrupto e descumpridor da legislação mesmo em pequenas fraudes (não existe meio crime ou meio pecado), não se pode se dar ao luxo de reclamar de seus representantes políticos.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here