Sorriso será sede de torneio de tênis de mesa neste fim de...

Sorriso será sede de torneio de tênis de mesa neste fim de semana

0

A 9ª etapa do Torneio Estadual de Tênis de Mesa será realizada no próximo sábado (24), a partir das 14h, e no domingo (25), até às 12h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Sorriso (398 km da capital). Com previsão de participação de cerca de 80 mesatenistas das cidades de Sinop, Barra do Garças, Santa Carmem, Várzea Grande, Cuiabá e Sorriso. E o período de inscrições segue aberto até sábado (24.09), às 14h, via contato telefônico.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), Sandro José Abrão, as inscrições podem ser feitas com o professor Mário pelo telefone (66) 99918-9884 e custam vinte reais para atletas federados e trinta reais para não federados. Segundo ele, o estadual foi organizado em doze etapas, todas valendo pontos para o ranking estadual, então ainda restam, após Sorriso, três torneios para fechar o ano e ter definidos os campeões de 2016.

“Neste fim de semana teremos essa etapa em Sorriso. Depois teremos mais outras três. A 10ª etapa será, no fim de semana do dia 30 de outubro, em Rondonópolis. A 11ª será, no fim de semana do dia 27 de novembro, em Cuiabá, e, a última, em 11 de dezembro, em Cuiabá. No fim, quem tiver mais pontos no ranking de cada rating (categoria) será o campeão estadual de 2016”, comenta o presidente Sandro Abrão.

Américo Mariama (rating A), João Vitor (rating B), Walter Kawahara (C), Georges Domingos (D) e Samara da Silva (rating paradesporto) são os atuais líderes de categoria. Porém, somente Samara foi campeã na etapa anterior do torneio estadual. Todos os demais perderam espaço para os adversários e nenhum tem garantido o título de campeão 2016.

MTnoticias.net com assessoria/imagem ilustrativa

Compartilhar