Início Cidades Sorriso: Suspeito confessa autoria do homicídio da madrugada do sábado(23)

Sorriso: Suspeito confessa autoria do homicídio da madrugada do sábado(23)

0
Compartilhar

Segundo o  delegado de polícia de Sorriso,  Bruno de  Abreu, que   trabalhou para elucidar o homicídio ocorrido na madrugada  do último sábado(23),  na rua Passo Fundo, no bairro Novos  Campos, em Sorriso,  diz que o crime já  foi  esclarecido, tendo como  um dos  autores   Felipe dos  Santos Mariano, 19 anos,  que foi preso  pela PC ainda na  manhã do sábado.

No início Felipe chegou a  negar o crime a  imprensa, mas  posteriormente, em depoimento a própria  polícia civil ele confessou. Afirma  que  ele  e  um comparsa  teriam praticado o crime, negando a existência de um terceiro, como apontam  as  investigações  da PC,  já  que uma  testemunha teria afirmado haver  a presença de um terceiro elemento.

f3003c09-fb70-455d-ba4d-aeb7accb89ae (Copy)

A   motivação do crime direcionam para uma   divida  de  droga, sendo que os executores  teriam  alugado    horas  antes a moto da  vitima e, posteriormente   praticado o  homicídio, se locomovendo com a própria moto.  Na ocasião do fato, a  vitima  ainda  conseguiu tomar  a arma de  um dos  autores e, alvejado correu com a  arma em uma das mãos, mas  foi alcançado  por  Felipe, que terminou a  execução.

A  motocicleta   foi localizada  pela  polícia,    incendiada, no bairro São Francisco.

Veja Também:

Sorriso: Polícia Civil prende principal suspeito da autoria do homicídio

 

Sorriso: Homem é alvejado por pelo menos quatro disparos e morre

 

 

 

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here