Sorriso: Suspeitos por sequestro de jovem são indiciados

Sorriso: Suspeitos por sequestro de jovem são indiciados

0

A Polícia Judiciária Civil indiciou três suspeitos pelo sequestro de um jovem de 19 anos, em Sorriso (420 km ao Norte). Os envolvidos, João Paulo Rocha, 27, Jonathan de Jesus, 24, conhecido como “Pingo”, e Pablo Souza de Paula, 22, o “Pajê”, que tem extensa ficha criminal, foram autuados em flagrante pelos crimes roubo, extorsão qualificada e corrupção de menores.

O quarto suspeito, o adolescente B.G.F.S. 17, responderá ato infracional análogo a extorsão qualificada.

O delegado Pablo Borges Rigo, destacou o trabalho ágil, que  menos de duas horas após ser acionada, o roubo seguido de extorsão mediante sequestro foi esclarecido e os autores presos em Sorriso, na tarde de segunda-feira (10.10).

O crime aconteceu na noite de domingo (09.10), após o jovem V.P. 19, desaparecer quando saída do trabalho. A vítima foi localizada por pescadores e o seu veículo, Gol branco, recuperado na cidade de Santa Carmem, cerca de 30 quilômetros de Sinop (500 km ao Norte). Ela contou na delegacia que ficou amarrado em uma árvore durante as horas que ficou em cárcere dos bandidos.

Conforme o delegado de polícia, Pablo Borges Rigo, as diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

MTnoticias.net com assessoria

Veja também:

Sorriso: Universitário desaparecido consegue se libertar depois de ficar horas amarrado em meio a mata

Compartilhar

Deixe um Comentário