Início Editorias Esporte Sorriso: Telão em praça deve concentrar gremistas para assistir ...

Sorriso: Telão em praça deve concentrar gremistas para assistir a final da Copa Libertadores,hoje(29)

9
Compartilhar

Gremistas de Sorriso e simpatizantes da equipe gaúcha planejam assistir com telão em praça pública, o último jogo da final da copa libertadores de 2017. O jogo será hoje quarta-feira(29),  contra o Lanús da Argentina.

O equipe gaúcha jogará com vantagem já que venceu o primeiro jogo da final  por 1 x 0 e este resultado deve em tese facilitar para o time brasileiro.

Os Gremistas estão bastante otimistas em esperam que a sua equipe levar a taça de campeão.

No jogo desta quarta-feira a concentração será na Praça das Fontes, região central de Sorriso. No local será hasteada a última bandeira que estava no estádio Olímpico, antes dela ser substituída pela atual, que hoje se encontra no estádio do Grêmio(arena).

Segundo os organizadores a programação iniciará ás 19h00, com execução do hino do Grêmio e exposição de vídeos das conquistas do time gaúcho.

MTnoticias.net/foto reprodução do encontro anterior

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

9 COMENTÁRIOS

  1. Em vez de gastarem dinheiro com esta mega estrutura, deveriam converter em cesta básica ou presentes para crianças carentes…..

    • Revoltadinho: cada momento teu seu propósito, tenha certeza que muitos que estão envolvidos fazem doações e dedicam seu tempo a a grupos e organizações que ajudam o próximo, mas agora festa para eles, vamos parar de mimimimimimimi.

  2. se perderem vão ver um risco de fogo vermelho por cima…
    em diversas casas estão instalados refletores vermelhos que iluminarão a cabeça inchada deles…
    Vão perdeeeeee…….

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here