Sorriso: Travestis roubam R$ 800 de rapaz que parou veículo para atender...

Sorriso: Travestis roubam R$ 800 de rapaz que parou veículo para atender celular

2

Um  rapaz de 22 anos estava  em um veiculo Monza transitando pela  avenida  Brescansin, quando  recebeu uma ligação da sua namorada. O condutor logo parou o veiculo  próximo a  empresa Maninho Veículos, em Sorriso,  para  atender  o atender o telefone.

Enquanto atendia, a vitima foi surpreendido por   duas  pessoas  trajados  de  travestis, que estevam  com uma  faca em punho e exigiram dinheiro e carteira pessoal.  A  vitima entregou a  carteira  e  a  dupla  de travestis, que subtraíram  cerca   de  800 que estava na mesma. Em seguida os travestis bandidos saíram em rumo ignorado.

MTnoticias.net

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que acabar com isso ali e ponto desses marginais que ficam assaltando , varias pessoas ja foram vitimas inclusive mulheres, eles ficam ali semi nus uma vergonha, se querem se prostituir sao livres agora ficar no meio da rua cometendo crime ja e outra coisa.

  2. Releiam essa trecho: (A vitima entregou a carteira e a dupla de travestis, que subtraíram cerca de 800 que estava na mesma. Em seguida os travestis bandidos saíram em rumo ignorado.)

    Na mesma o q?
    em rumo ignorado?

Deixe um Comentário