Início Editorias Política Sorriso: Três lombadas eletrônicas serão instaladas no perímetro urbano da BR-163

Sorriso: Três lombadas eletrônicas serão instaladas no perímetro urbano da BR-163

0
Compartilhar

O Departamento Nacional de Trânsito (Dnit) informou que em até 45 dias estarão instaladas três lombadas eletrônicas (radares), na BR-163, no perímetro urbano de Sorriso. A informação foi confirmada pelo superintendente substituto Orlando Fanaia Machado, durante reunião em Cuiabá com o vereador Claudio Oliveira (PR).

O parlamentar comemorou a notícia. “Ter as lombadas funcionando no perímetro urbano é bom porque em menor velocidade reduzimos o risco de acidentes”, disse Claudio.

De acordo com a superintendência do órgão, os radares terão placas indicando a fiscalização eletrônica. A velocidade permitida no perímetro urbano será 50 km/h. Não haverá, no entanto, nenhuma campanha publicitária informando sobre os equipamentos depois de instalados.

“Os radares não multarão enquanto as placas indicando o funcionamento dos equipamentos não forem instaladas. Aguardaremos ainda a aferição por parte do Imetro”, informou um servidor do Dnit.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here