Início Cidades Sorriso: Três pessoas são detidas  vendendo máquinas de cartão

Sorriso: Três pessoas são detidas  vendendo máquinas de cartão

6
Compartilhar

Dois  homens  e uma mulher   estavam passando em estabelecimentos  da  cidade  de Sorriso, oferecendo máquinas de  cartões e  que seriam utilizadas  junto a um aplicativo  de celular, para  fazer  transações entre cartões. O trio pedia  o valor de R$ 380 pela  máquina.

Uma empresária vitima, que  tem um estabelecimento comercial no centro  da cidade, adquiriu uma máquina  na última segunda-feira, e  na ocasião da compra disse  não ter o valor total, que só teria R$ 360, sendo aceito pelo  trio.

Na data de ontem  a empresária  entrou em contato com a empresa  que  seria responsável pelas máquinas,  para  confirmar  o serviço, sendo informada  que  estas  pessoas não estariam autorizado  a executar tal prática.

A  empresária  procurou a  policia  civil e  denunciou o fato. As três  pessoas  foram localizadas  e presas. Com elas  foi encontrado  mais  máquinas, inclusive  algumas  com o tempo de uso vencido.

Todos os três  foram  detidos  e encaminhados  a delegacia civil.

A  Policia   ainda  irá  verificar  se  a máquina  vendida  e, ainda algumas outras  que podem ter  sido comercializadas, se o beneficiário dos débitos e  créditos de fato eram  do comércio que as  adquiriu.

IMG_20160705_174033198 (Copy) IMG_20160705_173936198 (Copy) IMG_20160705_173945576 (Copy) IMG_20160705_173949165 (Copy)

6 COMENTÁRIOS

  1. Terra de otarios,festa de malandro,porque ainda esses malandros aí,e os outros que se acham esperto,ainda não ganharam uma bala de 12 no meio da cara,pois lugar de sem vergonha e no cemitério eles e quem os apoia,e quem foi vítima deles,ou que eles foram em seus estabecimentos oferer,procurem a delegacia e denunciem,pois o comércio está com venda em crise,os caloteiros estao de plantão,desemprego aumentando,assaltantes levando suas mercadorias,e esses fdp ainda vem engana os nossos comerciantes,a justiça devia pega o carro deles e vender e devolver o dinheiro das pessoas enganadas e dar shumbinhos pra eles,ratos fdp,aliás o carro deles e um Santa Cruz

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here