Início Cidades Sorriso: Trio dispara três vezes em homem e o atinge no pé

Sorriso: Trio dispara três vezes em homem e o atinge no pé

1
Compartilhar

Por volta das 18h40 desta segunda-feira(29), ocorreu uma tentativa de homicídio na Travessa Janeiro, no bairro Bom Jesus, em Sorriso, onde um homem foi alvejado com um tiro no pé e  uma paulada na cabeça.

Segundo o que a PM pode levantar  é de  que a vitima estava na rua discutindo ao telefone e  minutos mais tarde chegou um veículo com três indivíduos e logo passaram a disparar com uma arma de fogo. A principio foram três os disparos e por sorte este  foi atingido somente com um tiro no pé. Além do disparo, a vitima também recebeu uma paulada na cabeça. Em seguida os autores dos  fugiram.

Uma guarnição da PM chegou a conversar com a vitima  e segundo relatos dos policiais ele estava ainda bastante exaltado.

Posteriormente a  PM foi até o Hospital Regional e  novamente em conversa  com a vitima que já estava mais  calma,  este relatou que os três  homens que estavam no veículo era  seu ex-cunhado, ex-sogro e o atual marido da sua ex-mulher. Também estava no carro a ex-mulher.

Ninguém foi preso.

Atualizado

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here