Início Cidades Sorriso: (ATUALIZADO) Banco Santander tem parede quebrada e cofres são...

Sorriso: (ATUALIZADO) Banco Santander tem parede quebrada e cofres são arrombados

11
Compartilhar

Neste final de semana, ladrões adentraram a agência do banco Santander de Sorriso e arrombaram o  cofre  do tesoureiro e  principal da agência.

Os elementos quebraram uma parede aos fundos da agência, adentrando a mesma e arrombaram os cofres(Valor em dinheiro não apurado) e levaram as armas utilizadas pelos vigilantes.

O banco  conta  com sistema  de câmeras e de alarme, porém os  mesmos  tiveram toda  a fiação cortada.

O fato foi percebido somente  nesta manhã(22), quando  a  copeira  chegou  e  foi aos  fundos buscar  uma  vassoura.   Ela percebeu  a parede  quebrada  e acionou a PM que entrou na agência, mas  não havia mais ninguém. A policia  civil já  foi comunicada  e  a gerência da  unidade está aguardado a perecia no local.

Compartilhar

11 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS AOS CRIMINOSOS QUE FIZERAM ESSA CENA DE FILME, ACHO QUE ALGUEM FICOU CHUPANDO DEDO… TAVA DEMORANDO ATÉ DEMAIS PRA ACONTECER ISSO, NÃO SÓ NESSE BANCO MAS EM TANTOS OUTROS DA CIDADE, FALHA NA SEGURANÇA, SISTEMA DE MONITORAMENTO É UM LIXO, E É LOGICO QUE TEVE DEDO DE ALGUÉM DE DENTRO DA AGENCIA DANDO INFORMAÇOES PRIVILEGIADAS, VULGO CANAL DADO… CONCORDO TAMBÉM QUE SE TIVESSE UM BOM EFETIVO DE POLICIAIS NAS RUAS ESSA NOTICIA TERIA OUTRO DESFECHO… PRA QUEM VIVE DO CRIME SORRISO ACOLHE MUITO BEM, RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS, E O CIDADÃO QUE TRABALHA HONESTAMENTE E TEM UMA FAMILIA PRA SUSTENTAR, TEM O MESMO ACOLHIMENTO?

  2. não precisa nem ser investigador pra saber que ai tem dedos de alguem que conhecia o sistema de segurança do banco ,,,,
    sorriso -mt terra de ninguem

  3. isso é só a certeza d q podem ficar la, sair andando normalmente q a possibilidade d passar uma viatura d policia na hora é quase zero….
    gente, policia na rua….estava com parentes em casa por esses dias e eles me falaram q nao viram policia na cidade, q acharam estranho…..
    tbm acho estranho…mas temos q aguentar né…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here