Início Cidades Sorriso: (ATUALIZADO) Empresário de Auto Peças é morto a facadas por...

Sorriso: (ATUALIZADO) Empresário de Auto Peças é morto a facadas por usuário de drogas

49
Compartilhar

Por volta das  09h0 desta manhã(09), um usuário de drogas esfaqueou por várias vezes um empresário, conhecido por Zé Divino, proprietário de uma auto peças, localizada na Perimetral  Sudoeste, em frente a uma concessionária de caminhonetes.

O empresário  recebeu cerca de 05 facada, três delas no peito e morreu na hora.

Anteriormente a informação era de que o autor do homicídio, Uelliton da Silva Reis, 28 anos, teria ido a até a empresa para  pedir dinheiro, ao negar, a vitima foi esfaqueada.

Uma segunda informação é de que Uelliton teria um dinheiro a receber do empresário  e nesta manhã  teria ido ao local para cobrar, mas teria ido já com a intenção premeditada de  matar o empresário, pois estava munido de uma faca.

O autor do homicídio saiu recentemente de um clinica de recuperação de usuários de droga  e, antes disso  teria trabalhado em uma oficina mecânica, praticamente em anexo a esta auto peças.

A principio Uelliton  é autor de  um  outro homicídio, ocorrido  na cidade de Ribeirão da Cascalheira-MT e a vitima foi um ex-patrão.

A polícia militar conseguiu  prender o autor do homicídio.

Volte para mais informações.

 

49 COMENTÁRIOS

  1. Meu deus até quando o mundo vai estar a merse de vagabundo marginal nos e que estamos presso rodeados de câmeras paredões de murro sercas grades e inseguro a merse de marginais

  2. Bom, li muitas coisas ridículas por aqui. Bom, ser humano é um trem sem controle mesmo ne, aposto que a maioria daqui não conhecia meu pai. Bom, se conhecia sabia que meu pai não devia um real para aquele vagabundo, e se não conhece fique ai pensando o que quiser, só não fale o que não sabe. Quem fica aqui perdendo tempo discutindo são vocês, pois não ´´e vocês que tem que encarar a realidade de não ter mais um pai por perto, não é vocês que tem que passar por dificuldades. Não estou pedindo para ninguém daqui se colocar no lugar da minha família, por que não tem nem como, só acontecendo mesmo para vocês ver como é. Eu só quero respeito por nós, não é pedir muito ne?
    Muito obrigada por quem esta nos apoiando e ajudando!

  3. A dívida que o tal se referia já havia sido paga. Ele já vinha importunando o Zé Divino a muito tempo. O Zé Divino tratou essa desgraça de pessoa como irmão arrumando emprego pra ele, até comeu do mesmo pão. Que espécie de pessoa faz isso, isso não é ser humano mas um monte de lixo. Um esgoto. A verdadeira escória da sociedade. Matou o Zé Divino fronte a sua filha que ainda tentou salvar o pai. Descanse em paz meu amigo. Que sua mulher e filhos encontrem forças para seguir adiante…

  4. querem uma cidade melhor ,,,, + olha o tanto de vagabundo concordando ,, com outro vagabundo assassino ,,,,, atendia o ze divino a muitos anos na vendas de peças ,, sempre me tratou muito bem ,, uma pessoa boa ,,,,que pena ………

  5. se deve paga nao fique enrolando no final e isso que da aqui no Ipiranga tem gente que assim com essa o pessoal trabalhou cavando buraco pra fazer o meio fio das ruas foi cobrar e ate hoje não recebeu o cara mata um cara desse vao falar que assino deve paga pra não ser tarde demais.

  6. “Não tenho nada à dizer, só tenho que dizer para a autoridade” Chega ser engraçado! Lógico que você não tem nada a dizer para a família dele, né vagabundo!? Sabe que de qualquer forma as autoridades vão te liberar algum dia, e que vai poder matar muitos ainda, porque todos estarão te “humilhando”, agora me diz, enquanto a família do falecido? Isso é uma vergonha! Um absurdo! Teve a coragem de matar uma pessoa e sair andando como se não tivesse acontecido! Agora pergunto as pessoas que estão defendendo o vadio. Querem levar o mesmo para casa, para educar ele? Estão defendendo, mais se fosse com alguém da sua família, acredito que esses comentários estariam de uma forma totalmente diferente.

  7. Pessoas defendendo ladroes, bandidos e assassinos, falam para as pessoas que ficam julgando esses vagabundos se “por no lugar”, me poupe! Quem escolheu esse caminho de senvergoisse, são os próprios. Mãe nenhuma educada seu filho para matar ou roubar algo. Se fosse um cara trabalhador, se caminhasse sem nenhuma preocupação, menas pessoas estariam morrendo. Faz favor!!! Quem tem alguém desse jeito na família, sabe que o único caminho para uma pessoa desse tipo é a morte ou a cadeia! A família sofre muito, mais sabe que que esse será o único caminho. Mais acho que se esses vagabundos, que só fazem a própria família e família do próximo sofrer não merecem serem tratados com “humanos”. como diz o ditado “pau que nasce torto, nunca se endireita”

  8. Sou genro do Zé Divino e só desejo que a cada um de vocês que falam em defender o coitadinho do assassino, que passam por isso, que tenta colocar seus pais no lugar, ou deixa acontecer com eles, se você ama msm sua família, quero ouvir da sua boca nojenta vc dizendo “coitado ele assassinou meu pai que cuidou de mim a vida inteira, porem ele nao pode ser julgado” “ele é ser humano”

  9. Que sirva de lição: QUEM DEVE TEM QUE PAGAR. Além de dever, ainda quer humilhar. Ele não foi pedir dinheiro para usar droga, ele foi receber o que ele trabalhou. Coloquem-se no lugar dele também, poxa.

  10. Mexendo aqui nos meus neuronios, se fosse seu pai, seu irmão, ou sua mae, seu filho, vcs pensaria assim? Nao estou defendendo o assassino, mais tem a lei que se encarrega de julgalo e nao nos, se fosse alguém da sua família vc gostaria queo e limitasse? Me responda por favor com o seu coração sdja sincero (a).?

  11. ESSE FATO E PRA COMPROVAR QUE A VIDA NAO TEM VALOR NENHUM.
    CONHEÇO MUITO BEM O ZE DIVINO E LOGO APOS O OCORRIDO ESTIVE COM A FAMILIA E SEI QUE ESTE RAPAZ JA TEM UMA SEMANA PEDINDO DINHEIRO ALI NA OFICINA . SEI TAMBEM QUE ELE CHEGOU NESTE DIA COM UMA PEÇA PRA VENDER E O ZE NAO QUIZ COMPRAR . SEI TAMBEM QUE A MENINA DELE CORREU O RISCO DE LEVAR UMA FACADA TAMBEM.
    NAO EXISTE DIVIDA NENHUMA NEM HUMILHAÇAO NENHUMA ISSO E COISA DE CRIMINOSO TENTANDO SE DEFENDER.
    AGORA EXISTE ALGUNS COMENTARIOS MUITO MALDOSOS DANDO MORAL PRA UM MARGINAL . OLHA OS VALORES : UM E TRABALHADOR E ESTAVA TRABALHANDO COM SUA FAMILIA DENTRO DO SEU ESTABALICIMENTO . O OUTRO E USUARIO DE DROGA JA FOI PRESO VARIAS VEZES JA MATOU OUTRA PESSOA POR ONDE PASSOU E TRABALHOU SO ARRUMOU ROLO E PROBLEMAS . AI VAI ENCOMODAR QUEM ESTA TRABALHANDO E AINDA POR CIMA TIRA A VIDA DE OUTRA PESSOA QUE ESTA FAZENDO O QUE SEMPRE FAZ AINDA QUER TER RAZÃO . RAZAO EU ACHO QUE TEM QUEM ACORDA CEDO E VAI TRABALHAR PRA SUSTENTAR A FAMILIA NAO QUEM SAI MATANDO OS OUTROS . MAIS COMO OPINIAO CADA UM TEM A SUA . QUERO VER A OPINIAO IR LA CUIDAR DA ESPOSAS E DOS FILHOS DELE .

  12. Muita gente pode le meu comentario e achar inutil mas a verdade é q muitos nao levam desaforo pra casa qm deve tem o direito de paga qm tem q receber tem o direito de cobrar e qm ja matou um pra mata dois nao custa nada. Todo tem direito de dar sua opiniao, se o ze devia ele errou em nao pagar a divida e muito mais em humilhar. Mas isso nao da o direito de uma pessoa tirar a vida da outra. Como o ze errou em nao pagar a divida ele tbm errou tirando a vida de uma pessoa. A verdade é q o mundo vive um momento onde todo mundo é oportunista todo mundo torce para alguem erra e tirar proveito da situacao muita gente quer coloca culpa nos governates querem por culpa na crise, fico indignado ao ver certos comentarios de pessoas julgando sem saber o verdadeiro fato. Todo nos fazemos aquilo q achamos melhor pra nos mas quando tem a oportunidade de se engrandecer as custa de outra pessoa nao mede as consequecias. Cuida do q fala e o q faz pra nao fazer cagada q nao tem mais volta cuidado no q comentam nao deve julgar e sim fazer justica.

    • antes de falar que o Jose devia ele vai se informar! Era muito pelo contrário, aquele assassino que devia para ele, e não era pouco!
      Ele queria dinheiro mesmo era para se drogar, e fico indignada com pessoas que defendem esse lixo de ”ser humano”

  13. Nossa conheço o ze a 14 anos estou inconformada c o aconteceu de ver ele caido ali no chao morto pra mim n e vdd conheço toda a familia estao sofrendo muito c essa perda irreparavel desse grande homem q levava o sustento de sua familia deixou criança pequena filhos q depedian dele. Esta sendo um sofrimento pra todos nos e o q mais me irrita e q estamos em um pais sem lei. Onde quem manda sao os bandidos porq se tivessemos lei nesse brasil este vagabundo sem semblantes estava preso pelo primeiro crime e nao solto fazendo novas vitimas pena q sabemos q ele n ficara preso ate a morte do jeito q esta n ficara 1 ano preso. Infelismente senhor cuide de nos pois estamos sozinhos entregues ao cao da Dilma. ZE MEU GRANDE AMIGO VAI EM PAZ POIS HJ VC NASCEU PARA A VIDA ETERNA Q DEUS CONFORTE O CORAÇAO DA FAMILIA

  14. Que deus conforte o coração dessa família, so quem tá passando Por Isso que sabe a dor. Q deus abençoe o coração de cada um da família . Do ze divino.

  15. Gente vamos deixar de hipocrisia,nada no mundo justifica um assassinato ,a inda mais de um pai de família, mais um pessoa colocar um viciado pra trabalhar ,ai o cara fica uma semana cobrando o 400,00 que lhe devem, ai você humilha o cara dizendo que não deve nada,ponhe o cara pra fora como se fosse um cachorro,se é que é verdade,mais pelos boatos de pessoas o cara falou a verdade,e até avisou que no sábado ai fazer a ultima cobrança,ai e não dar bola pro azar é pedir pra morrer,o assassino não estava bêbado,não estava drogado e não fugiu da policia, então foi um crime premeditado.Então senhores e senhoras sorrisense vamos prestar bem atenção quando for contratar alguém pra trabalhar,pelo menos puxem os antecedentes criminais .

  16. Essa perca irrecuperável, essa dívida, então também será cobrada e da mesma forma ou pouco pior
    Descanse em paz, ZÉ DIVINO, meus sinceros sentimentos a família enlutada. Deixa baixo. ..

  17. Isso serve de alerta pros comerciantes ,empresários ,fazendeiros etc,que contratam pessoas sem saber de onde vem ,que são ,o que fazem,sem pelo menos puxar os antecedentes criminais , ai vem a ganancia de não precisar assinar a carteira,não ter encargos,como ferias ,decimo terceiro ,fundo de garantia , horas extras ,abonos etc ai o barato custa muitas vezes a vida , a cidade esta cheia de bandidos , O cara que matou o motoqueiro no rota mora na cidade,o assaltante de banco homicida era segurança de um mercado,então não adianta chorar o leite derramado a cidade esta infestada de bandidos e traficantes e vai ficar bem pior . Deixa sair o sambinha do prefeito na sapucaí ai o povo vai ver o que é bandidagem,os assalto estão cada vez mais violentos,já começaram a bater nas pessoas . mesmo sem elas reagirem, é chutes,coronhadas torturas humilhação,logo ,logo vão começar a matar,a cidade parece não ter administração,de 3 anos pra cá se tornou um caus,mora a 30 anos na cidade e nunca vi tanta morte e tanto roubo como nestes três últimos anos,se ninguém tomar uma providencia com o povo eque esta chegando acada dia na cidade ,movidos pelas propagandas enganosas e a ostentação na mídia,sorriso vai se tornar um enfermo,uma cidade sem lei .

  18. eu

    Infelizmente ultimamente o cara que mata é a vitima e a vitima de verdade é o culpado. Nao conheço nenhum dos dois mas quem ta defendo esse assassino deve ser alguem bem da laia dele. Por favor, não é assim que se resolve problemas não. Os valores estão invertidos. O mundo deve ta acabando!

  19. Olha sou prima do Zé divino, uma pessoa maravilhosa um pai de família perdeu a vida, o respeito com os sentimentos dos outros sempre e bom. Acho assim essas pessoas que falam demais deveriam se colocar no lugar da família antes de falar, e outra coisa VC pode morar em sorriso a mil anos mais VC não conhece o coração de todos. Obrigado a todos que lutam pelo mundo melhor, e a aqueles que falam merda pelos cotovelos desejo que VC encontre essa praga desse assassino em seu futuro e melhor que devam pra ele. Tomara que ele vá receber de VC . só assim vai ser ” dívida deve ser cobrada sim, com a vida.

  20. Faço questão de ler os comentários só pra rir muito depois. As asneiras que escrevem aqui é melhor que muito programa de Humor. Quando a ser humilhado, isso é mesmo verdade, aqui em sorriso tem muito disso, já moro aqui a 13 anos e nunca vi um lugar tão terrível onde quem tem misa e humilha que não tem. Não quero concordas com a atitude homicida mas que na hora que se vai comprar algo que é seu, que já trabalhou e precisa receber pra sustentar sua família tem muito, mas muito , não é pouco não que, enrola, pra não paga e ainda faz ameaça. Agora tem muita gente falando, mas na hora com a cabeça quente quero ver quer não tem vontade de fazer o que esse cara fez.

  21. Muito triste uma notícia dessas logo cedo, tive a honra de conhecer pessoalmente o ZÉ DIVINO DA SILVA, e posso afirmar que pode até ser que ele tipo saiu empurrando esse maldito verme, mas esse verme deve ter chegado lá dando uma de machão, desaforando grosseiramente, tem que ver o contexto, mais eu acho meio difícil, Zé Divino era aquela criança que não cresceu eu me orgulho e me sinto honrada de ter sido amiga desse grande ser humano que morreu trabalhando, o que sempre fez, cansei de ver Zé DIVINO, sair bem chapado das lanchonetes e no outro dia cedinho lá estava ele abrindo o comércio .E mais, essa história da falta de pagamento é sem dúvida mas uma desculpa, Ele cansou de sair devendo daas lanchonetes quando bebia demais e no outro dia, lá estava ele . perguntando, se fez algum vexame e se ficou devendo . Sou contra pena de morte, mais pra alguns casos, é principalmente esses assim. Uma boa prisão perpétua

  22. Em primeiro lugar quem se duer por um drogado dese por que que não leva para dentro de sua casa drogados tem que ser ilimitados da sociedade pois só encomodam e dam prejuízo para sosiadade

  23. Pq nao linxaram esse imundicia….
    O cara nao vale 1 real… e ja tirou a vida d 2 pessoas q valem muito…. q geram emprego… q tem familia

    Mudança nas leis urgentes…
    Latrocidas o brasil ta cheio

  24. Agora eu perguto cade pena de morte
    Ai o cara fica um ano preço ai ele sai ate mata outro trabalhando essa lei tem quemuda cada dia esta ficado pior daquim ums dia nos vai ter que fica preço dendro de casa e

    • Cuidado com A língua o mal nao e o que entra e o que sai pois a biblia nos diz a medida com que jugares também serás jugado fica a dica

  25. Segundo diversas pesquisas já efetuadas, 70% dos crimes estão ligados a DROGAS! Então é muito simples de resolver isso; cria-se a PENA DE MORTE para os TRAFICANTE e clinica especializadas para recuperação dos irresponsáveis chamado USUÁRIO, Esses USUÁRIOS teria apenas um chance para se recuperar, caso seja volte novamente a consumir drogas depois do tratamento recebe a mesma punição do traficante ou seja “PENA DE MORTE”. A pena de morte seria imposta para a vagabundas que tenta passar com drogas quando vão fazer visita no presidio. Com essa medida o pais vai economizar com despesas de Preso irrecuperável e também com despesas hospitalares. Só falta atitude do nosso maravilhoso politicos brasileiros, bem como da Justiça brasileira e entidade ligadas a justiça.

  26. Enquanto este governo de merda não reformula as leis trabalhistas, onde empresa é aproveitador e empregado é vítima. Sociedade pagará o preço pelos erros daqueles que elegemos para nos representar. Meus sinceros sentimentos à família do Divino e que a justiça seja feita pela lei dos homens, já que a divina tarda.

  27. Calam a boca bando de troxa, fica falando asnera nao resolve nada, garanto que nenhum de vocs foram la pra confortar a familia, e outra ninguem trabalha de graca pra ninguem, divida tenque ser cobrada…

    • Corretamente,por mais que sejas um pessoa humilde ,bêbada,drogada ,divida é divida e tem que ser paga,e o barato sai caro,é um velho ditado muito antigo,mais serve de alerta pros empresários de Sorriso.na hora de contratar qualquer um.

  28. É pessoal sorriso esta muito bom , todos os dias roubos , assaltos, homicídios etc.
    Esse cidadão deixou um recado o as senhores empresários de nossa cidade tem muitos cidadãos que por terem uma empresa de acham no direito de humilhar os mais humildes . Reflitam sobrere suas atitudes senhores.

  29. De vez ir pedir dinheiro para as pessoas porque que não vai trabalhar, vagabundo. Merece Apodrecer na cadeia.
    Homem trabalhador de familía , não merecia isso, trabalhando dia a dia pra viver, e vem esses vagabundos que acham que são donos do mundo e fazer isso com a maior frieza.
    Meus pêsames a família !

    • Bandido é bandido,mais ele não foi pedir dinheiro,ele foi cobrar,e pelo depoimento dele ,não estava drogado e nem bêbado e só foi preso por que não fugiu .

  30. Ai eu te pergunto!!!! Quantas vidas esse animal vai precisar matar para ficar preso….Me diga senhor Juiz….Até qdo esse país de bosta vai ficar com essas leis de merda!!!

  31. ta ficando cada vez pior, e ninguem toma atitude….td dia tem usuario me pedindo dinheiro, ai ligo pra policia e eles falam q nao podem fazer nada pq pedir nao é crime….
    pois é…olha ai oq poderia ter sido evitado……
    nos empresarios temos q estar sempre trabalhando com medo ……

    • Desculpa Diego, o cara é um bandido e vai ter que pagar,mais ele não foi pedir dinheiro, e nem tava drogado ou bêbado, e nem fugiu, ele foi cobrar os 400,00 que a vitima lhe devia a uma semana, de um serviço,e ele cobrava todos os dias.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here