Início Editorias Polícia Sorriso: (ATUAL.)Acidente envolvendo Strada e moto deixa passageiro de motocicleta em estado...

Sorriso: (ATUAL.)Acidente envolvendo Strada e moto deixa passageiro de motocicleta em estado gravissimo

4
Compartilhar

No inicio da noite de hoje(31), ocorreu um acidente de proporções gravíssimas, na Perimetral Sudoeste(Daroit), em Sorriso.

Um Fiat Strada conduzido por uma jovem seguia pela Perimetral, sentido Castellus e em dado momento, por causas desconhecidas o veículo rumou em direção a faixa contrária, indo direto contra um muro, no outro lado da via.

Ao fazer a conversão inesperada, o Strada  fechou a  trajetória de uma motocicleta com dois ocupantes, que colidiram contra o utilitário. O passageiro da motocicleta acabou tendo um corte profundo no pescoço e perdeu no local uma quantidade expressiva de sangue, sendo socorrido as pressas pelo corpo de bombeiros ao hospital. Posteriormente foi socorrido o condutor da moto, bem como a condutora do Strada que estava em estado de choque.

Segundo testemunhas, um segundo passageiro que estava no utilitário, não foi mais visto após o acidente.

Atualizado

MTnoticias.net

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Fizeram sim o asfalto novo, parabéns pela obra, fato é que tiraram um quebra mola que havia em frente à distribuidora de bebidas e não colocaram mais aí esses amantes da velocidade aproveitam mesmo

  2. Depois que fizeram o asfalto novo e só pintarão as faixa sem colocar nem um redutor de velocidade no trecho de 1500 Mt virou pista de racha essa perímetral . Para cruzar ela entre a Blumenau e a marginal esquerda e ficar na beira de autodramo

    • A via está bem sinalizada e finalmente, bem conservada. O que falta agora é perícia e prudência por parte dos condutores. Ficar reclamando das obras e não fazer sua parte, é muito fácil. Não adianta colocar redutores de velocidade se o condutor, além de não conhecer nada das regras de trânsito, não tem nenhum respeito aos demais usuários das vias.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here