Início Cidades Sorriso: (ATUALIZADO)Homem mata ex-sogra e dispara contra ex-namorada que é socorrida

Sorriso: (ATUALIZADO)Homem mata ex-sogra e dispara contra ex-namorada que é socorrida

5
Compartilhar

No inicio desta tarde de sábado(07) um homem efetuou alguns disparos de arma de fogo  contra a sua sogra Ivanilde Sarnoski e contra sua ex-namorada Eliane Sarnoski, em uma residência da rua Mato Grosso, no Jardim Alvorada em Sorriso.

A sogra morreu na hora e a ex namorada foi socorrida  ao hospital e seu estado de saúde não foi informado.

Após efetuar os disparos alguns populares afirmam que o homem sai correndo a pé pela rua do bairro com a arma na mão. Já uma segunda informação relata que ele fugiu com um veículo de cor preta.

A reportagem recebeu informações de  que os envolvidos  viviam em um ambiente de constantes desentendimentos.

A sogra,  Ivanilde com aproximadamente 55 anos morreu na hora e a ex namorada  foi socorrida ao hospital.

No momento dos disparos  na residência havia também algumas crianças que por sorte não foram atingidos.

Atualizado 15h35: Informações apuradas  dão conta que a sogra foi alvejada e morta com um tiro no rosto e um segundo em local não apurado,  depois de a sogra  tentar impedir que o ex namorado não matasse a sua filha que  estava  alvejada e teria  se trancada em um banheiro

Atualizado 16h06:  O  marido  da Ivanilde (vitima fatal), Laércio Julho Fonseca,  estava trabalhando e  foi ao  local do crime  logo após  ficar  sabendo. Disse  que conversou com  a  criança de 10 anos  que presenciou o crime, e ela  contou  que  a avó tentou impedir  que  Ademir atirasse na  filha( mãe da criança)  e   então Ademir  teria colocado o revólver na boca  de  Ivanilde  e atirado.

Laércio contou que convivia com Ivanilde a 5  anos  e  que estavam  panejando casar  na igreja  em dezembro.

Ele  confirmou que o casal de  namorados  tinha uma vida  conturbada e  que  sua  enteada (Eliane)   era agredida constantemente.

5 COMENTÁRIOS

  1. Agora ninguém fala que ela foi dar entrevista na TV e negou que era agredida disse que somente havia discussão, jornalistas e seus showzinhos, há muita coisa que não está sendo divulgado , ngm fala o porque né ?!!

  2. Idiota cara burro tem que apodrecer na cadeia pra que bater e matar ninguém é propriedade de ninguém. Agora é Bom que vai pro inferno…

  3. Caraca mano mano que perturbado esse cara -” fica aqui minha indignação com o fato e minhas condolências a família que deus conforte todos …

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here