Sorriso: Usuários reclamam da demora nos atendimentos dos Correios

Sorriso: Usuários reclamam da demora nos atendimentos dos Correios

3

A redação do MTnoticias.net vem constantemente recebendo reclamações  dos usuários   que   utilizam   os  serviços dos Correios em Sorriso, principalmente sobre as enormes filas  e  demora nos atendimentos.

Um  internauta enviou uma  foto a redação e afirma ter ficado 01 hora  e  40 minutos para ser  atendido na agência local.

A foto enviada pelo internauta foi clicada no interior do estabelecimento e na manhã desta segunda-feira(11), onde claramente pode-se observar uma lotação anormal do que costumeiramente era presenciado nos últimos  dias.

As reclamações  dos usuários também  são por conta  da  deficiência  dos  aparelhos de refrigeração(ar condicionados) que não estão suportando   refrigerar o ambiente em um local com tantas pessoas.

O MTnoticias.net   contactou com a assessoria dos  Correios, em Cuiabá, e esta  enviou uma nota:

Os Correios investem na segurança das unidades, porém, estão sujeitos, assim como a sociedade em geral, a assaltos e problemas de violência ligados à segurança pública. Em decorrência dessa situação que ocorreu na unidade no dia 30 de outubro, há empregados efetivos de licença médica por 30 dias.

Há casos pontuais de atraso, sendo o principal  relacionado ao serviço de posta restante, em que o destinário retira correspondências e encomendas na unidade. Para manter os serviços à população, a empresa  deslocou efetivo para atuação na unidade.  

Para evitar o interromper totalmente o atendimento à população, a agência de Correios de Sorriso está aberta atualmente ao público das 13 h às 17 horas. O retorno e normalização do horário de expediente das 9 h às 17 horas, ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, com o retorno da maior parte do efetivo integralmente às suas atividades.

MTnoticias.net/foto internauta

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. Falta de respeito com a população que conta com esse serviço, todos tem sua obrigações e não tem o dia inteiro pra ficar no correio. Acredito que já chega de fica inventando desculpas pra justificar a lentidão e o mau atendimento que já virou rotina nessa agencia. Não são casos pontuais de atraso, os atrasos no atendimento são frequentes.
    O que melhorou após a paralisação e protestos? Só existe essa forma de conseguir as melhorias? é atendendo mau e deixando de anteder a população que vcs querem ser reconhecidos ?

Deixe um Comentário