Início Cidades Sorriso: Veículo invade preferencial e atinge motociclista que fratura perna

Sorriso: Veículo invade preferencial e atinge motociclista que fratura perna

9
Compartilhar

Por  volta das   17h50 de hoje(08), ocorreu um acidente no cruzamento  da  rua Santa Maria,  com a  avenida Tancredo Neves, no  Bela  Vista,  em Sorriso, envolvendo um  veículo Ford Fiesta e  uma  motocicleta  Sundown Web.

Segundo informações  da condutora  do Ford  Fiesta, ela seguia  pela   rua Santa Maria  sentido centro/Bela  Vista, e ao  atravessar  a avenida não  visualizou  o motociclista, segundo esta atrapalhado  pela  coluna do veículo (ponto cego),  vindo a provocar uma colisão.

Com o impacto o  motociclista  sofreu  uma fratura  em uma das   pernas, um pouco  acima do  tornozelo e foi socorrido pelo corpo de Bombeiros ao  Hospital Regional.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

9 COMENTÁRIOS

  1. Que triste ! O senhor estava indo trabalhar ou voltava do trabalho …PONTO CEGO acredito que se estivesse parado , ligava o pisca alerta , indo em uma velocidade menor ..Tenho certeza que isso não teria acontecido ..O PROBLEMA É QUE NÃO EXISTE PREFERENCIAL ,TUDO AQUI EM SORRISO PARECE PREFERENCIAL …NÃO RESPEITAM NADA …. E TEM MAIS , QUEM VAI PAGAR POR ISSO É O MOTOQUEIRO POIS É ELE QUE VAI FICAR INTERNADO POR VARIOS MESES, E O IRRESPONSAVEL QUE O ATINGIU APENAS TER DANOS MATERIAS … Isso se chama IMPRUDÊNCIA …

  2. AI SR. JOSÉ… NÃO SÃO SOMENTE OS MOTOCICLISTAS QUE ANDAM EM ALTA VELOCIDADE NESTA CIDADE… TEM CERTOS MOTORISTAS QUE ANDAM VOANDO PELA CIDADE E NÃO PARAM NAS ESQUINAS, SIMPLESMENTE DÃO UMA OLHADINHA E SEGUEM AI ACONTECE ACIDENTE AI FALAM QUE É O TAL PONTO CEGO DO CARRO… SE PARASSEM E OLHASSEM BEM EM AMBOS OS LADOS SE EVITA MUITO ACIDENTE, MAS SEMPRE COM PRESSA… SEMPRE…

  3. Eu estou falando a muito tempo tem que fazer uma campanha para os motoristas e motosilícitas. e mostrar o que preferêncial. Por que aqui em sorriso não sabem o que é isso.

  4. GRANDE PARTE DOS MOTOQUEIRO ESTÃO ANDANDO EM VELOCIDADES ACIMA DO PERMITIDO. QUALQUER DISTRAÇÃO DO MOTORISTA ACONTECE ACIDENTE, SE VIESSE EM VELOCIDADE NORMAL É POSSÍVEL DESVIAR. TEM QUE COIBIR ESSES DESAVISADOS E QUE GERALMENTE SÃO OS QUE LEVAM A PIOR.

    • Este lamentável comentário reflete o absurdo costume de culpar a vítima. A placa sextavada vermelha de borda branca diz PARE e não DIMINUA. Tem que parar, olhar e escutar. Onde está escrito que é dever do condutor DESVIAR?
      É o tipo de delito que é tolerado pela PM e pela Guarda de Trânsito. Quando começar as multas por infração à sinalização de PARE, talvez as coisas comecem a melhorar no trânsito de Sorriso.

  5. É sempre a mesma conversa,ponto cego um escambau,não respeitam as preferenciais ,tem que tomar a carteira se é que tem,e meter um processo e fazer pagar tudo,despesas com hospital e uma indenização.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here