Início Cidades Sorriso: Veiculo Saveiro colide em muro de empresa e ocupantes tentam agredir...

Sorriso: Veiculo Saveiro colide em muro de empresa e ocupantes tentam agredir cinegrafista de TV

7
Compartilhar

Nesta tarde  de domingo(28), um veículo VW Saveiro  com dois ocupantes seguia sentido rodoviária/rio Lira, pela avenida Edemar Riedi, via esta que margeia a BR-163, em Sorriso e na altura da empresa Sagel o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente com o muro da empresa.

O impacto foi tamanho que o veículo ficou enroscado  e seus ocupantes não conseguiram mais tirá-lo.

Um repórter cinematográfico da TV Sorriso chegou no local para fazer o seu trabalho jornalistico e foi  ameaçado. A PM foi acionada e ao quando a viatura chegou ao ocorrido um dos ocupantes já havia se evadido. Já o outro ainda se encontrava dentro do Saveiro sendo preso suspeito de embriagues.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

7 COMENTÁRIOS

  1. todo mundo deve ter consciência de que bebida e volante não combina quantas vidas foram tiradas em função disso , mas todo ser humano pode mudar se procurar jesus enquanto há tempo antes que aconteça uma tragédia, já desse comentário mau amado e corno não consigo comentar, isso só que sente ou já sentiu na pele pode afirmar deve ser doido né;;;;;;;;;;;;;;;

  2. as pessoas tem e devem ter consciência de que bebida e volante jamais se combinam quantas vidas foram tiradas em função disso, mas todo ser humano pode mudar se procurar jesus enquanto ainda há tempo, mas mau amado e corno eu não comento desse assunto é só quem entende na pele para comentar………………..

  3. Só tem que para de alisar esse povo, pois hoje foi um alambrado que eles destruíram, amanhã eles podem atropelar alguém. e alambrado se conserta, mais vida ninguém recupera. TESTE DE BAFÓMETRO, EXAME DE SANGUE E DEPOIS CADEIA, O POVO SÓ APRENDE COM CASTIGO.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here