Início Cidades Sorriso: Vereador quer implantação da Agência Municipal de Trânsito em distritos

Sorriso: Vereador quer implantação da Agência Municipal de Trânsito em distritos

3
Compartilhar

O vereador Marlon Zanella (PMDB) apresentou requerimento à Casa de Leis, endereçado ao novo presidente do Detran/MT Rogers Elizandro Jarbas, e ao prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, solicitando a implantação de Agências Municipais de Trânsito nos distritos de Boa Esperança e Primavera por meio de um Termo de Cooperação entre Detran e Prefeitura.

Conforme o parlamentar, a implantação de postos de atendimento do Detran nos distritos é uma reivindicação antiga que nunca se materializou.

“Estivemos em Cuiabá, há alguns dias, e o presidente do Detran demonstrou interesse na instalação dessas agências desde que a Prefeitura fique responsável por fornecer servidor e equipamentos como computador e impressoras. Agora, aguardamos o interesse do prefeito em realizar o termo de cooperação e fornecer os itens requeridos pelo Detran”, frisou.

Na opinião do parlamentar, “as unidades proporcionarão economia aos cidadãos que precisam percorrer longas distâncias em busca dos serviços oferecidos pelo órgão, como emissão de documentos, vistorias, e emplacamento, além de melhorar a educação e coibir ações que geram riscos aos que utilizam as vias publicas dos distritos”.

Os distritos de Boa Esperança e Primavera ficam a 140 km e 40 km  de distância  da sede do Município, respectivamente.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here