Início Editorias Política Sorriso: Vereador quer informações sobre as multas de trânsito aplicadas

Sorriso: Vereador quer informações sobre as multas de trânsito aplicadas

18
Compartilhar

Dirceu Zanatta (PMDB) requereu (Req. 165/15) em sessão ordinária, 13, informações sobre as multas aplicadas no município de Sorriso, pelos Agentes Municipais de Trânsito, nos anos de 2014 e o primeiro semestre de 2015.

 

O parlamentar pede também qual são os valores arrecadados com as referidas multas neste período, destinação dos valores e quais são os principais motivos das infrações, bem como onde foram investidos/aplicados os valores, discriminando-os.

 

Zanatta enfatiza que “as informações solicitadas são necessárias para melhor elucidar os motivos das infrações feitas pelos motoristas e planejar a educação continuada sobre o trânsito; adequação das sinalizações nos bairros, investimentos dos valores arrecadados para serem revertidos na sua totalidade para o trânsito da nossa cidade como manda a legislação”, concluí.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

18 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha estão dando multas sem noção também chegou uma pra mim onde dizia que eu estava sem o cinto fui ver o que dava pra fazer eles simplesmente me disseram que eu tinha que provar que usava o cinto perguntei como faço isso tive que ouvir a senhora tem q ter uma camera no carro no resumindo ter q pagar né e perder uns pontinho

  2. Concordaria com as multas desde que as mesma tenha fundamento,meu esposo foi verificar o documento do veiculo e la estava uma multa onde dizia dirigindo despercebido que ao chegar o relatório dizia que ele estava a menos de cinco metros do veiculo da frente,gente em sorriso onde a avenida e estreita num movimento que é fica meio difícil andar mais afasto que isso,acho um absurdo os tipos de multa que estão aparecendo, fora que mencionaram uma empresa que fica na perimetral e não na avenida onde segundo eles o meu esposo estavam.

  3. Pois é , fui consultar o documento do meu carro, e olha a surpresa, multa por falta de cinto de segurança, olhei o local, em frente a escola da minha filha, achei estranho porque procuro sempre usar o cinto e em todas as vezes que estavam em frente a escola não me recordo de estar sem cinto, mas no momento que confiro o horário da multa, me admirou de ser no meio da tarde em meu horário de trabalho, faco o que agora, como provar o contrário?

  4. Olha tudo que vem para melhorias é bom temos que avançar e não regredir, as lombadas é preciso agora que é uma vergonha de lombada isso é gente Sorriso é a Capital Nacional do agronegocio, estas lombadas é uma vergonha de feia, mal feita, e os Guardas de Transito estão multando sem ter certeza multando de qualquer jeito acho que estão pegando as placas e multando, tive quatro multas no mesmo horario mesmo dia nunca passo naquele local, Gente vai tomar vergonha na cara querer almentar a arrecadação roubando os municipis isso é uma vergonha… ano vem que venha logo.

  5. pinturas e material usadas tanto quanto nessa merda de faixa elevada e pinturas de calçadas e faixas pintam e em tres dias ja esta descascando saindo tinta parece que pinta com tinta guaxi faixas elevadas totas quebradas e ai vem dizer que cada faixa elevada teve o custo de 20 mil cada uma super faturamento no 12 …..

  6. To só esperando para ver, a cerca de 45 dias atrás, tinha uns guardinha de transito na praça principal, anotando a revelia todas as placas de carro, no dia seguinte estavam no cruzamento da Tancredo com a Curitiba , fui perguntar porque estavam anotando as placas e me falaram que era para verificar se tinha algum sinistro dos veículos. Se for industria da multa, se prepara prefeitura.

  7. a iniciativa quanto a educação para o trânsito é louvavel e precisa mesmo investir na melhoria da sinalização, inclusive com mais faixas de pedestres elevadas. o povo tem que aprender a andar devagar na cidade.

  8. a quantidade de obstaculos que se criam no trânsito – lombadas, etc e tal – mostra a EDUCAÇÃO de seus condutores. pelo visto os condutores de sorriso estão longe do mérito de um BOA EDUCAÇÃO. não basta educação para o trânsito se não foi educado em casa para ser um bom cidadão.

  9. Eu quero ver se os agentes de transito vão cumprir a lei federal que fala que todo o veiculo de transporte acima de 20,mil toneladas não pode trafegar e nem estacionar em perímetro urbano,que ver se eles vão sair a noite nos bairros pra multar estes caminhoneiros que não respeitam as leis,estão arrebentando todas as calçadas de pessoas ,meio fios ,tampas de bocas de lobo,vamos trabalhar a lei é pra ser cumprida,sorriso não é mais uma corrutela.

  10. As lombadas são ótimas, já ajudaram a diminuir bastante o numero de atropelamentos, sem contar as pessoas que morreram antes, infelizmente alguns só se educam ou pela força ou pelo bolso.

  11. AS LOMBADAS SÃO ÓTIMAS JÁ AJUDARAM A DIMINUIR O NUMERO DE ATROPELAMENTOS SEM CONTAR AS PESSOAS QUE MORRERAM ANTES INFELIZMENTE ALGUNS SÓ SE EDUCAM PELA FORÇA OU PELO BOLSO.

  12. QUE MARAVILHA, SERÁ QUE OS VEREADORES JÁ PERCEBERAM QUA A SINALIZAÇÃO DAS RUAS É DEFINIDA PELOS GUARDINHAS, TEM 2, 3 RUAS QUE SÓ TEM UM SENTINDO, NÃO EXISTE ROTAÇÃO, ACHO O CUMULO DO PODER, MULTAS APLICADAS SEM O MENOR VERGONHA, ACHO QUE ELE ESTAVA SEM SINTO DE SEGURANÇA, ACHO QUE ESTAVA FALANDO NO TELEFONE, APLICAMOS MULTA, A INSTRUÇÃO DOS GUARDINHA É SIMPLES VÃO E MULTAM O MAIOR NUMERO POSSÍVEL DE MARISTAS, PRECISAMOS ARRECADAR.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here