Início Cidades Sorriso: Vereador rebate discurso de empresária e diz que  ela  falou “borracha”

Sorriso: Vereador rebate discurso de empresária e diz que  ela  falou “borracha”

18
Compartilhar

Após as criticas de  empresária Eliene Borges dos Santos na audiência pública da última semana na câmara de vereadores de Sorriso, audiência esta que foi promovido pela ALMT sobre a gestão do HRS, onde a empresária  disse que  na cidade  de Sorriso existia  alguns  “políticos  fracos”,  e,  que  teve  vereadores  que concordaram com algo não deveriam. Tal fala deixou a  classe  politica um tanto quanto contrariada com a  declaração e o forte puxão de orelhas de Eliane.

O  vereador  Francisco Fontenelle  que quase sempre  apenas utiliza seu espaço na palavra livre da sessão para fazer a “politica da boa vizinhança”, se utilizou  da tribuna  e também  rebateu a empresária, que também é pastora  evangélica, dizendo que a mesma foi equivocada  e  que ela  falou “borracha”:  “ Eu fico preocupado, porque quando eu ouvi essa  conversa  de uma pastora de uma igreja  falando, pessoas  que acham porque tem uma oratória, e  vem numa  discussão desta… em vez  de trazer ideias  e opiniões para resolver  o problema, vem atacar vereadores que realmente estão  se dedicando. Toda  pauta desta câmara  municipal nós  estamos atentos, até porque   nós aprovamos vários projetos de interesse  da população quando se  refere ao Hospital Regional: compras  de  cirurgias… e muitas vezes  as  pessoas vem equivocada aqui e falam  “borracha” e ai  nós temos que  ouvir… então essas  pessoas  estão equivocadas. Eu quero dizer pra esta pastora que pense  no que ela fala” . 

Segundo o dicionárioinformal on line, falar borracha é: Indivíduo alterado falando coisas sem fundamento sobre assuntos variados e muitas vezes de origem desconhecida.

Rinha de Galos: É difícil debater com o Pivetta quando ele bate na mesa; Sorriso tem alguns políticos fracos, diz empresária

 

Abaixo o vídeo da  fala  da  empresária:

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

18 COMENTÁRIOS

  1. alguém ai me diga oque esse tal de vereador Francisco Fontenelle já fez por sorriso ?
    pois estou procurando na internet, e em varios outros lugares e não estou achando.
    esse cara é uma piada, deveria ter ficado bem quietinho na dele, ele é m. e nunca fez nada pelo hospital regional.

  2. só são fracos para briga pelos direitos da população mas ganham dinheiro sem fazer nada se você ir em Lucas ver a educação de qualidade cultura e saúde nos sorrisense todos ficariamos com inveja porque sempre estou junto em alguns projetos em Lucas moro em sorriso agora mesmo o nosso prefeito deu 400 mil para exporriso ,que cultura tem a exporriso todos sao empresarios tem condiçoes ,agora vai dar dinheiro para o claudiano fazer a festrilha ,mas o cara tudo que faz e em beneficio próprio, enquanto isso vejo associações culturais que nao ganhan dinheiro dentro de sorriso promovem cultura mendigando na porta da camara de vereadores , para alimentação para um evento onde vem crianças e adolescemtes nao so do estado mas tamben de fora e temos uma diretora de culturas que fica desfilando en salto alto e nao faz nada a nao ser briga com seus proprios companheiros de trabalho comunidade da grande sao domingos vcs decidem a politica pelo amor deus nenhum desses vereadores mais e nem esse prefeito …porque se nao a coisa vai ficar pior ainda……

  3. Bom dia a todos,
    Quando escutei a palavra da minha ilustre colega cidadã de sorriso, pois ela falou como moradora não como pastora pois estava na câmara não na igreja, fiquei muito feliz em ver que sorriso não está de olhos fechados, caro vereador Fontinelle, não é a voz de uma pessoa, foi a voz de um plenário inteiro pois pelo que vi na filmagem ela foi aplaudida pela sua palavra, e não vaiada, e tenho a inteira certeza de que se a câmara ontem tivesse cheia aplaudido vossa senhoria não seria. Mas bem empresária Eliene a senhora está de parabéns pela sua voz ter sido ouvida e se afetou nossos políticos então é porque eles sentiram que queremos mudanças e não só palavras, me desculpem aqueles que não merecem estar vendo e ouvindo barbareis mas que não é o caso da câmara. Queremos sim, segurança, saúde, dignidade, cada vez mais as pessoas de sorriso se trancam e suas casa, cada vez mais a população tem buscado planos de saúde, cada vez mais a população tem saído de sorriso em busca de paz e tranquilidade. O meu voto na eleição passada não foi perdido pq busquei votar em quem acreditava buscar algo de melhorias. Mas não ouve mudança quase nenhuma. Gostaria muito que sorriso fosse como Lucas onde se passa a política e não existe partido político e sim uma cidade a ser melhorada. Já sorriso se passa a política e se torna um campo de guerra onde quem sobreviverá será rei. Melhorias, isso temos que buscar e implementar em nossa cidade.

  4. Meus Senhores de mente ampla levem isso para seu crecimento e melhorar ainda mais a realidade é dura dói mas é verdadeira e pastora ou não pobre ou rica deve ou não i dai falou pelo povo parabéns não se cansem estudando palavras bonitas para rebater vão a luta vamos atras de melhorias e resolver oque é de trabalho e sua função ..

  5. Bom dia a todos, Venho esclarecer que primeiro, não sou do tipo de pessoas que fica comentando em matéria de site. Por que nem se quer tem capaz de mostrar o nome e quer vim apontar e julgar, por que se tem alguma critica,acusação as portas do Gabinete aqui da Câmara está aberta.Meu nome é Kaio, sou advogado, e trabalho com o vereador Fontenele, sou criado no meio politico estadual, e hoje estou aqui na cidade de Sorriso pelos reflexos dos projetos do Vereador. Então a população que quiserem saber dos projetos, obras realizadas, as portas da Câmara estão aberta. Deixo aqui meu comentário, não atingindo e nem apontando a ninguém, só esclarecendo, que a população se preocupe em saber as atuações dos vereadores para poder indagar algo.

  6. O Pivetta veio aqui em Sorriso e desbancou toda a classe política, além de humilhar esses nossos fracos representantes. Ninguem vê que o que esses vereadores querem é só o salário e nada mais. Essa Camara de Vereadores de Sorriso é a pior de todas. Falo isso pq cheguei aqui no início dos anos 90 e conheci quase todos os vereadores.

  7. Ano eleitoral minha gente. Não vamos releger meia dúzia de vereadores que aí estão….vamos mostrar pra eles que nós nao temos memoria curta….nos vivemos num pais currupito. Porem dizem que e democratico e tem que respeitar a opiniões do povo..onde o povo deu uma demostracao de forca com o impitima da Dilma…….não temos que aceitar tudo ….

  8. Quem é mesmo esse Zanella e Fontenele? Alguém sabe me dizer alguma coisa que tenham feito? Me poupem ficam recebendo belos salários com dinheiro o qual o povo os elegeu e agora quando alguém fala a real vem com ironia, aposto que nenhum de vcs precisam do Sus, senão fariam alguma coisa, tenho exames marcados desde outubro até hoje não fui chamada, uma vergonha aí vem esses achar que ainda tem razão. A verdade é que não estão nem ai com o povo, só pensam em si próprios, Sorriso uma bela cidade, porém tanta coisa poderia ser feita se tivessemos políticos comprometidos e que cumprissem com o que prometem.

  9. GENTE EU NAO ESTAVA LA NA CÂMARA,POIS NAO FUI POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR ,,MAIS EU OUVI A RECLAMAÇÃO DA PASTORA E ASSINO EMBAIXO ,POIS AI VIROU CASA DA MÃE JOANA ,ME DESCULPE,OS NOBRES VEREADORES ,QUE SE SENTIU OFENDIDO ,O PIOR DE TUDO QUE NAO TEVE UM MACHO AI DE BAGO ROXO PARA MANDAR O TAL DE OTAVIANO PIVETTA ,CALAR A BOCA E LATIR NO QUINTAL DELE ,,CADE OS VEREADORES DE SORRISO DEIXOU UM PREFEITO COM TODO DEFEITOS VIR AQUI NA NOSSA CASA E FAZER XIXI COM A PORTA DO BANHEIRO ABERTA QUE E ISSO SENHOR FONTINELE,TU E BAO E SO PARA TRAZER FUNCIONARIA E FUNCIONÁRIO LA DO ALTO DO PARAGUAI E POR PARA TRABALHAR AI NO SEU GABINETE ,TE PERGUNTO NOBRE VEREADOR AQUI EM SORRISO NAO TEM NIMGUEM COM CAPACIDADE NAO PARA TRABALHAR EM SEU GABINETE ,,OU ESSA PESSOA QUE TU TROUXE,E OUTRA COISA QUE TU NAO QUER FALAR ,,OLHA AI O REPORTE DO MT NOTICIA INVESTIGA AI PARA NOS ,,,

  10. Quando estes vereadores passarão a receber 1 (um)salario minimo federal, ai sim vão dar valor a sociedade que elegeu, até que estão recebendo estes salário de marjas não precisa se preocupar com a sociedade eles buscam atendimento fora do município pois tem condição, gostaria de saber se eles enfrentam a fila de atendimento no UPA, no Hospital. quando alguém reclama do péssimo trabalho realizado por alguns deles acha que estamos falando Borracha, parabéns a este vereador.

  11. É vereadorzinho, nao estudou virou vereador, agora guenta, vereador acha que é autoridade, agora a pastora tem direito de resposta, vao ter que ouvir mais um pouco….

  12. O chapéu serviu pra este Fontenele e para o Zanela que são uns pra nada. aposto que nem entenderam os discursos no dia da audiencia, e agora que alguem explicou estão querendo dsr uma de brabinhos. nos poupemmmmmmm

  13. hahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa certinho Fontenelle, ela tem mais é que cuidar das ovelhas dela! Ou da empresa dela que tem um monte de protesto! FALOU BORRACAHAAAA MESMOOO! se nao tem nenhuma ideia boa a dar CALA A BOCA!!!!!

  14. Vamos refletir sim no que o senhor leu,mas reflitam vocês se realmente estão fazendo tudo, mas TUDO o que realmente é da competencia de vocês.Estão ai portque acreditamos em vocês colocando cada um ai com nosso voto.Portanto é obrigação de cada um que senta nessas cadeiras a FAZER o que compete a vcs, concordamos sim com o que a Pastora dona ELIANE fala , e só não falamos porque não foi nos dado a palavra , mas abram a palavra que vcs ouvirâo muito mais do que politicos fracos.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here