Início Cidades Sorriso: Vereadores requisitam atas  dos aumentos  das tarifas das Águas de Sorriso

Sorriso: Vereadores requisitam atas  dos aumentos  das tarifas das Águas de Sorriso

9
Compartilhar

Sete dos onze vereadores da Casa de Leis de Sorriso,  assinaram  um  requerimento  solicitando  cópias  das atas  das  reuniões do Conselho  Municipal de  Saneamento  Básico  de  Sorriso, sobre o aumento de tarifas das Águas de Sorriso, nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015.

O objetivo  é  verificar  o que consta nessas  atas.

Em fevereiro de  2104  o  MTnoticais.net publicou uma matéria  noticiando um reajuste  de  21 % nas tarifas. Na ocasião o  especificado era de  que ao aumento seria em decorrência  a reunião do Conselho de Saneamento e  tal  valor  teria  sido aprovado de forma unanime, inclusive  com a presença do prefeito Dilceu Rossato, no qual na  época  era o Presidente do Conselho.

Com o futuro funcionamento da  rede  de esgoto os munícipes terão  que desembolsar praticamente o dobro do valor da fatura de água,  pois  a conta o esgoto virá  junto a  fatura da água,  sendo  seu custo em 90% do valor  consumido em água.

(VEJA A MATÉRIA  DE 2014)

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

9 COMENTÁRIOS

  1. Gente ,é muito fácil de resolver, a minha conta estava em torno de700.00, com o dinheiro de 4 meses eu mandei abrir um poço artesiano no meu lote,agora gasto 100.00 por mês de energia e 27,00 das águas de sorriso,taxa minima ,só pra beber,economizei 570,00, e quando chegar o esgoto vou pagar mais 27,00. se todas as pessoas que estão sendo lesadas aderirem a esta economia,esta empresa ta lascada,vai cair o faturamento em 70% e vão ter que baixar o preço das tarifas .

  2. Esta águas de sorriso virou uma maf. ,um caso de policia,temos que acionar o ministério público, tem algo errado com este aumento,nesta água só tem cloro é a pior água do MT.

  3. Os funcionários da Águas de Sorriso parece que ele só sabe falar a mesma coisa: è vazamento senhora que deve ter em sua residencia , é só isso que eles sabe falar , tá uma vergonha essa Águas de Sorriso.

  4. Responsáveis da Águas de Sorriso, molhando mão de muito politico. Onde já se viu cobrar um absurdo desse só para colocar cloro na água, e fazer propaganda de um tratamento de alta qualidade, água puríssima! Que eu saiba 3 vezes não mês tenho que ligar para reclamar de água vazando na frente da minha casa, tão descontando valor do serviço em vez de cobrar o real consumo de cada consumidor? Acordem pessoal esses ratos estão superfaturando tudo! Abestados passem no Bela Vista e deixem 10 funcionários só para ficar ali, porque meu bairro parece o rio lira que tanto serviço feito com má vontade, sem falar na qualidade que é inexistente!

    • Complementando com esgoto 90% de esgoto, isso é rossato da soja. É brincadeira mesmo, ele só aparece e faz algo de bom em época de campanha politica!

  5. Isso é um absurdo, está tão caro assim o saco de cloro? estão de brincadeira né? Que eu saiba os canos da cidade inteira não são trocados todo ano e sim vazam o ano todo, principlamento em frente minha casa, bairro: Bela Vista, parece piada. Estão cobrando pelo recurso natural agora? porque pelo tratamento não é! Ai é fácil ganhar dinheiro né, prefeitos e vereadores que autorizam o corja de l.., que só fazem politicagem e molham a mão de muitos!

  6. Ta um vergonha este mês me cobraram R$508,00 de água, isso que não rede de esgoto e não molho a grama, fui reclamar e falam de vazamento se fosse assim minha casa já teria caído ou a grama estaria verde.

  7. Muito bom ver que alguns estão preocupados em solucionar esse problema, afinal isso é uma festa aumentam e estão nem aí com o povo. Quero saber se eles tem amparo legal para cobrar a taxa de esgoto mesmo que o imóvel não esteja ocupando a rede, até mesmo porque não esta funcionado.

  8. Pessoal do site. Se atualizem. Acaba de ser aprovado pelo conselho um novo aumento de 10% que deverá valer a partir do próximo mês na água. E com relação à taxa de esgoto, isso JÁ ESTÁ VALENDO há vários anos, ou serja, todos que hj tem rede de esgoto estão pagando 90% a mais nas contas de água, aliás, é a taxa mais alta de esgoto do estado. parabéns aos vereadores que acordaram finalmente, pois não é momento de sangra o bolso do povo. Eita gestão que adoro aumentar valores cobrados do povo. Ah, e aumentou tb a tarifa de ônibus circular, pois o prefeito acabou de autorizar e já está valendo.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here