Sorriso: Universitário sequestrado volta juntamente com a PC, ao local onde ficou...

Sorriso: Universitário sequestrado volta juntamente com a PC, ao local onde ficou amarrado

1

O universitário Vitor Povala, 19 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo e foi localizado nesta madrugada(11), depois de ter sido sequestrado  por bandidos,  voltou nesta manhã  ao local onde teria ficado amarrado em meio a mata, juntamente com uma equipe da polícia  judiciária  civil e  da   Politec.

Os  bandidos, juntamente da vitima, teriam adentrado por cerca de 3 km  em  uma estrada  que margeia o rio Lira,    onde  o amarraram junto a uma árvore.

No local,  o universitário contou mais detalhes aos investigadores,  comprovando a sua  versão.

A  vitima ficou amarrada por cerca de  24 horas, até que alguns pescadores que passavam pelo local  o soltaram. Ao sair da mata ele encontrou uma viatura  da  polícia militar que o levou até o UPA, onde foi medicado.

MTnoticais/ Fotos Maicon Farias-TV Band e PJC

Veja também:

Sorriso: Universitário desaparecido consegue se libertar depois de ficar horas amarrado em meio a mata

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. PENSA SO O SUFOCO DESSE RAPAS ,O SOFRIMENTO DO PAI E MÃE,QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE ESSA FAMILIA UM PIA TRABALHADOR ,,DEPOIS SE PEGAM UMA RAÇA DESSA DE BANDIDO ,E FAZ ELES IR BUSCAR UM LAMBARI NO FUNDO DO TELLES PIRES AI VEM UM TAL DE DIREITOS HUMANOS ,POR QUE ESSE DIREITO HUMANOS NA HORA QUE FICOU SABENDO DISSO NAO FOI LA NA CASA DESSA FAMILIA VER SE ELES NECESSITASSE DE ALGO,PELO MENOS UM CONFORTO ,…

Deixe um Comentário