Início Cidades Sorriso: Vítima de assalto encontra suspeitos e aciona a polícia; PM prende  um

Sorriso: Vítima de assalto encontra suspeitos e aciona a polícia; PM prende  um

6
Compartilhar

Por  volta  das  19h00 de ontem, quarta-feira(10), ocorreu um assalto na área verde central de Sorriso, próximo ao local conhecido como  marco zero, onde   um casal estava  sentados em um dos bancos   e  foram abordados por um elemento que aparentemente portava uma arma de fogo.

Segundo a vítima, a principio   três elementos participaram da ação, sendo que um passou  várias  vezes próximo ao casal, até que em dado momento  resolveu anunciar o assalto, levando um celular  e outros pertences.

Nesta manhã(11), a vitima retornou a  área  verde e visualizou os três elementos perambulando pelas proximidades, logo   requisitando um celular  de um popular   e acionou a policia militar. Uma guarnição foi ao local e  localizou apenas um  dos  elementos. Os  demais  já haviam se evadido antes da chegada da guarnição.

O suspeito apreendido  é menor de idade  e foi encaminhado  a delegacia civil para ser ouvido.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

6 COMENTÁRIOS

  1. Nossa..Esses dois policiais aí que não sei o nome percebam o quanto eles vem mostrando trabalho nesses últimos dias, parabéns aí policiais, aliás a polícia como um todo vem se desdobrando e fazendo o que pode sim, mais esses dois vem se destacando nesses últimos dias, quanto ao site MTNOTICIA, realmente CHOIO tem razão, não tá dando pra abrir imagens, tá difícil.

  2. Ai pessoal do MTnoticias,net, as pessoas não estão conseguindo abrir as fotos,ficou muito pesadas,o site virou só em comerciais ,já foi bem melhor,a mudança piorou muito.

  3. o cara assalta, faz o que quer, e ainda retorna ao mesmo lugar?…….mas como assim?, é muita ousadia e falta de vergonha. Pessoal, podem ter certeza, assim que sair da cadeia, no outro dia vai estar bem ali onde foi o assalto.

  4. o mais dificel e ter uma area verde tao bonita e limpa mais falta de seguranca
    na area verde tem que ter um seguranca que vigia dia e noite de moto nao deixe
    acontecer em sorriso o que esta acontecendo no rio de janeiro os impostos
    que nos pagamos ja esta incluido a seguranca abra o olho secretario de
    seguranca

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here