Início Cidades Nova Ubiratã Sorriso: Vitima que teve  perna amputada em acidente morre no hospital

Sorriso: Vitima que teve  perna amputada em acidente morre no hospital

3
Compartilhar

Por  volta  das  12h00 desta  sexta-feira(12), ocorreu um  grave acidente na MT-242, rodovia   que  liga  Sorriso a cidade de Nova Ubiratã, em uma colisão frontal entre uma motocicleta  e uma  caminhonete.

De acordo com informações  da  equipe da  concessionaria Intervias, a motocicleta  pilotada por Antônio dos  Santos, seguia no sentido Nova  Ubiratã/Sorriso, quando próximo ao  trevo que da acesso ao distrito de  Boa Esperança invadiu a pista contrária e ocorreu uma colisão.

O condutor  da caminhonete  relatou que  trafegava  sentido Nova Ubiratã, quando subitamente o motociclista invadiu  a pista contrária.

Enquanto aguardava o socorro, a  vitima ainda conversou com um caminhoneiro, que relatou que havia dito que teria dormido enquanto pilotava a  motocicleta.

Com o impacto o motociclista teve o amputamento de uma das pernas, mutilação da outra, sendo socorrido ao hospital regional pela equipe da Intervias, mas devido a gravidade dos ferimentos  não resistiu e veio a óbito no início da noite.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ela apenas questionou que já morreu outras pessoas nessa mesma br. O único boco ou melhor ( retardado) é vc ! Se não tem coisa melhor pra postar então não posta nada.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here