Sorriso: Xuxu deve assumir como Deputado em Brasília nos próximos dias

Sorriso: Xuxu deve assumir como Deputado em Brasília nos próximos dias

0

O ex-vice prefeito de Sorriso, no qual pediu exoneração do cargo antes do final do mandato(31 de dezembro 2016), devido a alguns atritos interno com a gestão de Dilceu Rossato e, também porque a cerca de um mês iria assumir uma cadeira na Câmara Federal, mas, na ocasião,  por não conseguir amarrar alguns alinhamentos  políticos(outro suplente não abriu mão da vaga) ele não assumiu, mas  garante que nos próximos dias irá sim assumir uma cadeira como Parlamentar em Brasília.

Logo após a vitória de Ari Lafin e do professor Gerson, ainda no comitê dos então candidatos,  Xuxu falou pela primeira vez a imprensa sobre o porque não teria assumido em Brasília:  “A politica tem muitas histórias, muitas mentiras e muitos projetos e eu sempre participei de projetos, eu não participo de mentiras como essa questão de eu ir a Brasília. Certamente em poucos dias eu estarei lá como Deputado Federal, representando Sorriso e toda essa grande região e estou muito feliz agora em  participar deste novo projeto”.

Em um segundo “ponto” da entrevista, Xuxu diz não ter  desistido do seu sonho politico: “Eu não desisti do meu sonho, simplesmente sou novo ainda, vou me preparar mais, mas agora com uma bagagem bem maior, sendo Deputado Federal e certamente retornando depois a Sorriso; são coisa para o futuro, deixa isso pra frente, vamos trabalhar pro povo agora que é o nosso propósito”, disse Ederson Dalmolin.

Segundo Dalmolin, a data para  ele assumir como Deputado ainda não esta definido, mas deve ser nas próximas semanas. Uma fonte informou que quem deve  se licenciar do cargo de deputado seria o Deputado titular Fábio García e, posteriormente o Deputado Nilson Leitão.

Compartilhar