Sorriso: Zezé Di Camargo esta na Capital Nacional do Agronegócio

Sorriso: Zezé Di Camargo esta na Capital Nacional do Agronegócio

18

Nesta tarde(16),  chegou no Aeroporto Regional de Sorriso, um dos mais famosos cantores do Brasil, Zezé Di Camargo.

Zezé veio a Capital Nacional do Agronegócio participar da inauguração de uma empresa(próximo a antiga BS(BR 163)) no qual o cantor e empresário tem parceria.

Segundo informações, o cantor chegou com a sua namorada e irá participar, fazendo um show particular, fechado,  somente para cerca de 200 convidados.

e1350494-1101-4a05-a690-cf25727719f7 (Copy)

Compartilhar

18 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo por pessoas como VC que o Brasil não vai pra frente, pra sua informação sorriso tem bandido sim, mas tem muita gente trabalhadora honesta guerreira,que faz dessa cidade a capital do agro negocio e que ta mantendo a econômia do Brasil

  2. oloco sou fa do zeze..
    ja morei em sorriso pouco tempo pois nao aguentei a bandidagem que eu vi no bairro que morei. fiquei assustada

  3. oloco como perdi essa..sou fa de zeze de camrago e luciano, moradora de sinop… morei em sorriso pouco tempo pois nao aguentei da bandidagem que vi no bairro em que morei,

  4. Povo largam de ser burros. O cara falou dos bandidos da cidade, são domingos, são Mateus, rota do sol e etc. Não disse q todos são bandidos.
    Todo mundo sabe q sorriso é cheio de bandidinhos zé ruela e de bandidões de grande porte vulgos fazendeiros griladores de terras. Isso não precisa morar ai pra saber q além de pessoas boas tem muito bandidao ai.

  5. Para “Eu” e “Anônimo”Bandido são vcs, seus filhos de uma égua, moro e trabalho em Sorriso a vinte anos e nunca precisei roubar nada de ninguém.

Deixe um Comentário