Início Cidades Sorriso: PM prende bando que arrombou loja e recupera  produtos

Sorriso: PM prende bando que arrombou loja e recupera  produtos

11
Compartilhar

Após  o arrombamento e  furto ocorrido na madrugada de ontem,  segunda-feira(08)  a franquia Coca-Cola, na avenida Brescansin, em Sorriso, a  polícia militar  conseguiu identificar através  do circuito de câmeras,    integrantes  do bando que acabaram presos em  menos  de  24  após o fato.

Segundo a PM,  chegou até a aquela guarnição uma  denúncia anônima  de uma pessoa  que  reconheceu uma  das  envolvidas através  das  imagens  do circuito de  câmeras. Com isso os  policiais  se  emprenharam em localizar   T. M.S. D., 15 anos.

Após localizar  T. M.S. D.,  a mesma informou  que os demais envolvidos  estariam na área  verde  central. Os PMs  se dirigiram ao local indicado e detiveram mais  duas meninas: J. S. V., 14 anos,  e  N. S. F., 14 anos,  que  confessaram  a participação. Já J. C. S., 16 anos que estava com estas,  disse não ter  participação no crime.

Ao ser questionado onde estavam os produtos levados, foi informado  que estavam  em um lote  baldio na av. Curitiba, no bairro Bom Jesus.

As   duas garotas  também disseram onde  poderia ser encontrado mais  dois envolvidos, sendo moradores  do bairro Nova Aliança,  mas  estes não foram localizados. Posteriormente a guarnição  foi até a casa  de mais um envolvido, J. G. P. S., 15 anos, onde foi  localizado mais uma parte  do  material furtado.

Ao total foram recuperados mais  de  10 pares  de  sandálias, 34  camisetas,  2 kits  de meias, vários shorts e  outros  peças.

Duas  das  três jovens  já haviam sido aprendidas na semana passada,  após  ocorrer o arrombamento a Loja Nacional. Na ocasião elas negaram a participação no crime,  mas a polícia considerou muito suspeita  a atitude das  mesmas, por estarem vagando pelas proximidades  durante a  madrugada, bem como das  semelhanças  com as  imagens captadas pelo circuito de  câmeras.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

11 COMENTÁRIOS

  1. Todos menores e roubando que legal trabalhar não pode roubar pode conselho tutelar e Brasília tinha que colocar uma bomba e manda tudo pra casa do caralho imagina se o povo resolve com as mãos aívai preso que lindo vai roubar menores pois vvocês não podem trabalhar muito mesmo levar um cosa do pai

  2. A polícia considerou muito SUSPEEEEITAAA a atitude das mesmas, por estarem vagando pelas proximidades durante a madrugada??? E esperaram assaltar a loja para prender elas?
    O que vai adiantar prender, ficar meio dia na delegacia, e depois voltar pra rua cometer outros crimes, causar prejuízo aos comerciantes, que não basta a quantidade de impostos pagos, que deveriam ser destinados a segurança da cidade, éee, Sorriso esta perdido, só vai melhorar quando voltar a execução desses menores, já que não tem outra atitude ou saída por parte do município.

  3. CADE OS 20 POLICIAIS A MAIS QUE O PREFEITO FOI BUSCAR EM CUIABA ????
    NEM VIATURAS TEM PRA SUPRIR A DEMANDA DE ROUBOS NA CIDADE .
    TEMOS QUE TER UM POSTO POLICIAL FIXO ALI NO SHOPING.A AGILIDADE POLICIAL PERANTE ESTES ROUBOS NO CENTRO SERIA MAIS RAPIDA.
    E ESTA AREA VERDE AI QUE NAO SERVE PRA NADA TEM QUE COLOCAR GUARDA MOVEL UM DE CADA LADO DELA.

  4. falar o que de umas traia dessas? um lixo de país e suas leis que só punem o cidadão de bem, bandido tem toda liberdade, kd o lixo da lei pra punir os pais dessa vagabundagem? menores de 14 e 15 anos de madrugada na rua cometendo crimes, kd os paaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss??????? se é que da pra chamar de pais, lamentável, daqui us dias aparecem grávidas umas merda dessas e quem cria e paga é o povo através dos impostos, me da nojo de morar num país desses, um país tão lindo com um povo tão porco e traia desses.

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VC… LIXO DE PAIS. ANTES IMAGINAVA NA MINHA APOSENTADORIA MORANDO NO LITORAL VENDENDO AGUA DE COCO PARA NÃO FICAR SEM FAZER NADA DA VIDA. HOJE NÃO ESPERO A HORA DE APARECER UMA OPORTUNIDADE PARA SUMIR DESSE PAIS…

  5. parabéns a esses homens valorosos da policia militar, que apesar de serem diariamente bombardeados pela sociedade , sempre fazem um excelente trabalho, principalmente aqui em sorriso, que deus abençoe cada um dos senhores e que a justiça faça alguma coisa com esses menores infratores

  6. Alô policia, Parabéns, Mostrou trabalho, eficiencia, agilidade etc. Show de bola, quanto a isso, não temos o que contestar. Só uma coisa de agora em diante, Mais rondas!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here