Sorriso:Projetos do CAT são finalistas do 1º Prêmio Fundação André e Lucia...

Sorriso:Projetos do CAT são finalistas do 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi

0
Compartilhar
O Clube Amigos da Terra está entre as 11 organizações de Mato Grosso finalistas do 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi. A iniciativa tem o intuito de reconhecer as melhores práticas de desenvolvimento social das comunidades.
As finalistas foram selecionadas por um comitê avaliador entre as 33 organizações que se inscreveram nas três categorias do prêmio: Boas Práticas de Gestão, Melhores Impactos e Empreendedor Social. O CAT é a única organização que concorre nas três categorias.
O Prêmio deverá distribuir até R$ 170 mil entre as instituições vencedoras, bem como promover capacitação e visitas técnicas a fim de estimulá-las a dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Somado o valor total dos investimentos com a capacitação, a premiação deverá distribuir mais de R$ 300 mil entre as organizações vencedoras.
Da capital, as finalistas são: Associação Centro América de Karatê Shotokan; Instituto Ação Verde; Instituto Desportivo da Criança; Instituto Ciranda; SENAI e a Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Cuiabá. Do interior, além do CAT Sorriso, as finalistas são: a Associação de Xadrez de Campo Novo do Parecis; o Instituto Padre João Peter, de Lucas do Rio Verde; a Associação Cultural e Social de Nova Mutum e a Associação Koblenz Brasil, de Rondonópolis.
A diretora de sustentabilidade do CAT, Cynthia Moleta Cominesi, está confiante. “Eu inscrevi o CAT no prêmio porque sei do importante trabalho que desenvolvemos em Sorriso e região. Não é a toa que fomos os únicos selecionados nas três categorias”, disse a diretora.
Ao todo foram recebidas 46 inscrições de 33 organizações com atuação social em Mato Groso. As organizações inscritas são oriundas de 13 municípios mato-grossenses (metade da área de abrangência das ações da Fundação André e Lucia Maggi).
Os vencedores de cada categoria do 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi serão revelados no dia 14 de dezembro, durante cerimônia na capital do estado, Cuiabá.

Texto: Assessoria CAT Sorriso

Compartilhar

Deixe um Comentário