Início Cidades Sorriso: Adolescente atropelado na BR-163 é identificado

Sorriso: Adolescente atropelado na BR-163 é identificado

23
Compartilhar

Por volta das 15h30 deste sábado(24), ocorreu um violento acidente de trânsito na BR-163, onde um ciclista morreu após ser atropelado por um veículo VW Fox, no perímetro urbano, em Sorriso, na saída para a cidade de Lucas do Rio Verde, próximo a um motel.

O veículo envolvido no acidente, um VW Fox, com placas da cidade de Sorriso  e seguia no sentido a Cuiabá.

A vitima é um adolescente de cerca de 15 anos que carregava uma mochila. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O adolescente somente parou a cerca de 70 metros do local do impacto, onde também  ficaram as marcas de freadas do Fox na pista.

A  vitima   foi identificado somente  durante a noite, como Roberto Lenz dos  Santos, 16 anos, que residia no Bairro Rota do Sol.

Informações s repassadas por uma testemunha  da  conta  que a vitima teria  saído  de uma   estrada de  terra  que da acesso ao  córrego, que  fica a cerca  de  200 metros do local e  que  entrou na BR-163 sem a devida  precaução. Esta testemunha também contou aos  policiais  que  outros  garotos  seguiam atrás da  vitima, não sabendo dizer  se o perseguiam ou se  apostavam uma corrida. Estes  outros  elementos se  evadiram do local e  não foram localizado pela policia.

Compartilhar

23 COMENTÁRIOS

  1. aff…..q alta velocidade…o cara tava na br, acerta uma bicicleta q entra no meio da pista d uma vez, até vc ter o reflexo d frear vamos ver aonde vc vai parar…..
    o moleque morreu, meus pêsames a familia, mas agora querer condenar o motorista…por favor né…..

  2. O celular dele e demais pertences não foram encontrados! Segundo o motorista do veículo alguém pegou eles logo após o acidente, oq cogita-se que ele vinha sendo perseguido. Tem que investigar isso…

  3. Infelizmente é um acidente, não tem como julgar o motorista por estar acima da velocidade já que é uma BR e todos trafegam acima de 80km nesse local. Talvez o garoto que Deus o tenha entrou sem prestar atenção na estrada ou também o motorista não tenha prestado atenção que havia um ciclista na pista, enfim não adianta em nada agora querer alegar erro de um ou de outro, o Roberto já se foi .
    A vida é um sopro e com qualquer descuido esse sopro pode ser tirado!

  4. O que deu pra perceber ele estava no lado do canteiro, poxa como um motorista nao conseguiu visualizar ciclista que estava na pista .. Vai se fu…. reduz a velocidade, sabe que ciclista na pista, esse merece uma punição.. tirar a CNH dele meus pesames pela familia que deus conforte familia, nao conhecia Roberto mais sei o quanto e triste perder alguem da familia ainda mais jovem como ele..

  5. Não defendo ninguém mas sejamos claro a possibilidade da na hora exata do impacto o condutor estar em alta velocidade está descartada pois o corpo não está a mais que três metros da traseira do carro significando apenas que o corpo foi lançado ao alto pela batida e caiu muito próximo ao carro
    Outra ali todos os dias jovens menores naquela nascente próximo a br fazem o uso de entorpecentes e bebidas alcólicas ali precisa urgentemente de um órgão fiscalizador já q o conselho tutelar fica punindo aos pais que apenas dão palmadas em seus filhos

    • “opiniao”, o fato do corpo estar perto do carro não indica a velocidade do veículo, o fato de estar 70 metros do local do impacto

  6. gente e muito triste uma mãe ou um pai receber essa triste noticia que DEUS conforte o coração dessa família ,,,,HOJE ERA UMA ,10 HORAS DA MANHA PASSANDO ALI PRÓXIMO AO POSTO RETENTOR,UMA BIS COM 3 OCUPANTES,2 ADULTO E UMA CRIANCINHA DE UNS 2 ANINHOS,,PASSEANDO BEM TRANQUILOS NA BR,TUDO BEM QUE A BR E PARA TODOS MAS E FALTA DE RESPONSABILIDADES ,DESSE CASAL ,CARREGAR UMA CRIANÇA DE UNS 2 ANOS ,ENTRE O CASAL ,,DEI UMA BUZINADA PARA ALERTAR O CIDADÃO E ELES FEZ DE QUANTO QUE NÃO ERA COM ELES NESSA HORA NÃO PASSA A PF,,,VAI UM ALERTA A ESSES CASAL NÃO TENHO NADA A VER COM A VIDA DE VOCÊS E DE SEUS FILHOS ,,MAS NA BR NÃO E LUGAR DE FICAR DESFILANDO COM CRIANÇA NA MOTO AINDA MAIS DO JEITO,QUE VOCÊS ESTAVA PILOTANDO COM UMA MÃO SÓ ,,,

  7. È triste ler uma notícia destas. Mas embora, talvez, descuido do ciclista, não há justificativa para dizer que se possa jogar o corpo de uma pessoa tão longe sem estar em velocidade fora dos padrões.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here