Início Cidades Sorriso: Empresário de relojoaria e família são feitos reféns; cinco foram...

Sorriso: Empresário de relojoaria e família são feitos reféns; cinco foram presos

34
Compartilhar

No final desta tarde(20),  três bandidos armados adentraram a casa da família do empresário, proprietário da Ótica Dillane, em Sorriso e fizeram uma baba e seus filhos como reféns.

O empresário foi atraído a  sua residência, localizada rua São João, no bairro Alphavile, após os bandidos terem  a baba e seus filhos como reféns, a  baba  foi obrigada  a ligar  para o empresário.

Ao chegar na residência o empresário também foi rendido, onde foi exigido ouro e joias. O empresário disse que não possuía nada na residência, somente na relojoaria. Com isso dois bandidos ficaram  na residência mantendo as crianças e uma baba como reféns e  o terceiro elemento seguiu até a empresa com o empresário, na  caminhoneta. Segundo o empresário o bandido (Emerson Andrade da Silva “Carabina”, 19 anos- camisa  listrada) queria entrar  com o empresário na relojoaria, porém este disse que  havia um segurança armado no local e que poderia reagir se fosse ver  algo anormal. Para evitar qualquer tumulto o bandido foi convencido a  ficar na caminhonete e o empresário desceu para pegar as  joias exigidas,  com ameaças de que se  algo desse errado e ou a  polícia fosse avisada estes matariam os reféns na residência.

Mesmo bastante nervoso com a situação, o empresário foi aos fundos da loja e comunicou um cunhado  do que estava ocorrendo.  A polícia foi acionada e abordou o bandido ainda no interior da caminhonete. Uma outra viatura seguiu até a residência e prendeu os outros dois, sendo  Jeferson Ferreira  da Slva(camiseta azul), 19 anos,  e  A. J. N., 15 anos.

A  PM conseguiu a informação que havia um veículo  de  cor branca  dando apoio aos  indivíduos e  que teria conseguido fugir. A PRF  foi avisada e conseguiu abordar um veiculo GM Classic, conduzido por Marcos  Alexandre Assunção, 27 anos, que estaria dando apoio no lado externo da residência e quando o mesmo notou que algo estava dando errado ele sai em disparado com o veículo em direção a cidade de Lucas do Rio Verde, pela BR-163. No veiculo também estava uma mulher, de nome Jiovane  Ribas  da Silva, 26 anos,  que reside  em Cuiabá.

A  polícia  conseguiu  apreender  duas armas, sendo uma pistola e um revólver. Também aprendeu uma moto Honda Biz  de cor  vermelha que  foi  furtada durante durante a tarde no estacionamento do supermercado Casa Aurora e que estava  com dois dos bandidos.

Carabina também  foi reconhecido por uma vitima abordada  próximo a  uma igreja na sexta-feira e  que  foi obrigada a fazer  vários saques, bem como comprar whisky em um bar no tempo em que ficou   refém  sob a mira  de um revólver. Há  suspeitas de que Carabina tenha cometido ainda outros crimes.

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

34 COMENTÁRIOS

  1. Estranho esse levantamento, que essa pessoa sem nome fez, porquê pelo que alguém lá de dentro da delegacia me disse, desses aí nenhum são do Maranhão, foi pego 5 pra ser correto esse levantamento no caso aí específico ao menos um teria que ser de lá, sendo 4 de Cuiabá e até o sotaque bem cuiabano e o tal carabina é cria do Mato Grosso mesmo e aí, sabichão sem nome? Engole esse seu racismo, essa sua discriminação que isso aí tá transformando um câncer dentro de você, sem nome

  2. o carabina rouba e a população quer matar ele…
    Todos são criminosos.

    O político rouba e ano que vem votam neles denodo…
    Confuso demais..

    Quem somos nois para declarar pena de morte para o carabina.?
    Quem é vc para decidir quem morre ou não.

    Toma cuidado com o que fala ou pensa, nosso Deus que está no céu está vendo tudo.

  3. Comente… Gostaria de pedir a todos os produtores, empresarios e pessoas que tenham posses, que contratem um FAXINEIRO, e deem sumiço neste povo, pois Sorriso tá virado na cidade do crime…todos os dias acontece isto, é muita vagabundagem aqui nesta cidade, e o pior é que existem pessoas que acham normal…isso deve ser porque nunca aconteceu com eles, mas esperem que nao faltará opurtunidade, pois do jeito que tá, vai sobrar para todos nós…..Junte-se e façam esta limpesa, POR FAVOR. Sabemos onde eles se concentram, é só fazer uma vizia e pegar …….

  4. ÓIA O CARABINA AI DENOVO GEEEENTE, EU ACHEI QUE ESSA IMUNDICIA JA ESTAVA ABASTECENDO O FORNALHA DO CAPETA… RAPAIZ VAMOS NOIS MESMO EMPUARA ESSA IMUNCIA, LA DENTRO DA CADEIA MESMO, SE UMA TRAIA DESSA MERECE VIVE ENTAO, O QUE NÓS TRABALHADORES MERECEMOS?

  5. Deixem a policia trabalhar, não fiquem criando mais um crime para ser averiguado, discriminação e injuria racial também é crime. Querem ser melhores ou fazer algo busquem educar os filhos e mantê-los longe da criminalidade.

  6. P/ CARABINA: FAZ UM FAVOR VÁ ASSALTAR E FAZER REFÉM A FAMÍLIA DE UM JUÍZ……QUEM SABE ASSIM ELES MANTÉM VC PRESO!
    PARA QUEM DISSE QUE CHEGOU ÔNIBUS AQUI EM SORRISO………O CARABINA NÃO ESTAVA NELES JÁ QUE PRATICA CRIMES AQUI EM SORRISO DESDE QUE ERA “DIMENOR”! CHEGA DE IMPUNIDADE ALGUÉM TEM QUE DAR FIM A ISSO JÁ QUE A POLÍCIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA! FAÇA-ME O FAVOR!!!! TEMOS QUE DERRUBAR A LEI DO DESARMAMENTO E NOS PREPARARMOS CASO VENHA ACONTECER UMA DESGRAÇA ASSIM COM A NOSSA FAMÍLIA!

  7. Parabens a Policia Militar conseguir prender todos sem ferir ninguem, arriscam suas vidas para defender as nossas, que Deus continue dando sabedoria e guardando eles, sou gaucho moro na zona leste e posso afirmar que a maioria da população daqui e gente de bem e trabalhadora inependente de onde vieram, tem meia algumas poucas pessoas no caminho errado, sempre os mesmos, que a policia prende e a “justiça” não consegue consertar nem segurar preso…

    • Pra começo de conversa, se fosse meu filho, não estaria fazendo isso, teria tido uma boa educação, a maioria dos pais não se importam com o que o filho está fazendo na rua. Ou vc acha normal um adolescente ficar fora de casa até de manhã e os pais não notarem? Os pais não se importam, sempre que o filho faz alguma coisa errada, passam a mão na cabeça, aí cria essas pragas. Se tivessem levado uns puxões de orelha, umas chineladas quando criança, não seriam assim. Culpa dos pais que deixam fazer o que querem!

  8. Para o jovem que ta discriminando o pessoal que veio de uma certa região. Para sua informação . Um deles já foi preso várias vezes pela policia quando era menor. O famoso carabina. Então não venha discriminar o povo do Maranhão qie acabou de chegar. Porque a grande maioria veio para trabalhar assim como eu blz

  9. Eu entendi o que tu quiz dizer, tá? Para de generalizar defecando pela boca, o tal CARABINA pelo sotaque Não é MARANHENSE não, pra já com a discriminação e tente faxina o próprio umbigo, não sou MARANHENSE mais ainda não consegui descobrir o que é que me causa mais tristeza, se é essas reportagem que sempre a mesma novela mudando em algumas vezes os personagens, só crime, violência de todos os tipos e aumentando a cada dia sem o município fazer nada pela população ou ver em pleno século XXI pessoas com tamanha discriminação, CARABINA CRIMINOSO.e vc que teceu comentários discriminando os MARANHENSE ,CRIMINOSO também só mudam as atitudes deixa de ser crime, doente..

  10. Nossa. .de novo eu fico com LAMPARINA, mais uma vez disse tudo, parabéns à todos os policiais, parabéns mesmo sem ter aparato de nada, de alguma forma pagando pra trabalhar a PM de Sorriso tem mostrado muita habilidade, inteligência, e bons resultados, Parabéns guerreiros,e quanto a família, que Deus abençoe que esse trauma pras crianças não tenham sequelas irreversível!

  11. Kkkk suspeita que o carabina tenha cometido outros crimes? Piada né? Já é cria do município! A gente que sustenta estas desgraças!!

  12. Parabéns a PM, mesmo com todas as dificuldades eles estão prestando um trabalho padrão, sempre dando uma resposta rápida a sociedade, pena que o judiciário é fraco e enificaz ao cumprir a lei.

  13. Não foi nem 1 nem 2. Foram 3 onibus CHEIOS até o talo de pessoas de uma certa região do país desembarcando em Sorriso nas últimas semanas, estes mesmos onibus haviam sidos barrados em Cuiabá por estar realizando irregularmente transporte. O que acham que QUATRO VAGABUNDOS sem recurso faz depois de arruma um canhão do outro lado da BR ???

    No geral não é só a cidade que está jogada para a bandidagem a varzea está no estado todo.

  14. Esse é o tipo de gente , que não merece viver, são escoria do mundo, sorriso ainda tem muita oportunidade de trabalho para quem quer, mas a gente tem trabalhar e passar por essas humilhações de ver esses vagabundos levando nossos pertences e principalmente a paz e tranquilidade das nossas famílias.Já dizia sabiamente minha Vó a muitos anos atrás O MAL A GENTE CORTA PELA RAIZ.

  15. Mais informação! De onde esses caras são, como chegaram aqui. etc… temos que rastrear para cortar no ninho.Parabéns a policia. Como eu sempre digo, os policiais nossos, fazem milagre com o aparato que tem.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here