Início Cidades Sorriso: (ATUALIZADO) Homem morre baleado por vários disparos; inclusive alguns na cabeça

Sorriso: (ATUALIZADO) Homem morre baleado por vários disparos; inclusive alguns na cabeça

8
Compartilhar

Por volta das 17h40  deste domingo(07), um homem morreu no bairro Vila Bela, em Sorriso, próximo a uma lanchonete, na rua São Francisco de Assis.

 

O homem foi vitima primeiramente de um disparo que atingiu o seu peito e ao cair o autor se aproximou e disparou cerca de mais três a queima roupa na cabeça.

 

O corpo de bombeiros foi acionado e transferiu a vitima, um homem de 47 anos, a unidade médica em estado gravíssimo, mas devido a gravidade ele não resistiu e veio a óbito.

 

Segundo informações repassadas a policia o autor  teria fugido em um veiculo Classic de  cor cinza, já ouras  testemunhas informaram ser um santana.

 

Nas proximidades, nesta madrugada um homem já teria perdido a vida vítima de várias perfurações de faca.

 

Atualizado 19h21: A vítima do homicídio foi identificado como sendo Lindolfo Alves Barros de 47 anos.

 

 

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. Comente. Este clube acho que não e a calza das morte acho que sim as pessoas que pensam que e o melhor local para matar o seja um lugar para curtir com os amigos a gora sim já não tá visto como um clube acho que as autoridades deveriam fre quemtar mas ou aumentar mais ronda neste local e também na São Francisco de Assis pois não e só morte tem também muitos assalto nestes locais por favor que as autoridades tomem alguma providência população estão em pânico..

  2. O QUE AS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO E ACEITAR JESUS, ABANDONAR O MUNDO DE PECADO, PORQUE A BÍBLIA E BEM CLARA O SALARIO DO PECADO E A MORTE…

  3. O pior não e o bairro (que ótimo para se morar) pior e ter um estabelecimento que não tem um pingo de segurança e a população ainda vai até la , e as autoridades fecham os olhos para tal coisa. Deixando um local que não passaria pela vistoria do bombeiro para ter alvará de funcionamento e nem seguranças e muito menos revista para adentrar . Mas quem procura acha e so ir neste tipo de estabelecimentos

  4. Meu Deus, complicado morar naquele bairro é só morte. Sorriso está entrando em uma estática lamentável, logo vai para a mídia nacional como a capital nacional do homicídio.

  5. uma situaçao lamentavel, muito triste de se ver…… eu estava trabalhando qnd ouvi os disparo,um susto…… logo se formou uma imensa multidão,curiosos….. hj qnd cheguamos para trabalhar tbm fomos informados sobre uma outra morte….. no mesmo luga,com a mesma frieza,a mesma falta de amor ao proximo,o diabo seifando almas novamente,pessoas dando espaço para coisas ruins acontecerem nas suas vidas,quanto sangue ja cobriu akele estabelecimento??!!e pessoas sabendo disso frequentam ,um abismo chama outro………….ke tristeza, que deus tenha misericordia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here