Sorriso:(ATUALIZADO) Dois homens são baleados na Praça da Integração; Um morre

Sorriso:(ATUALIZADO) Dois homens são baleados na Praça da Integração; Um morre

9

Por volta das  18h50 desta sexta-feira(20) um homem identificado com sendo Walison Douglas Souza Campos(idade  não apurada) foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e, baleado ele  correu cerca de 50 metros e adentrou a um bar, onde caiu desfalecido.

Um segundo homem e que a principio não tem nada a ver com a história, foi atingido por uma bala perdida, em uma das pernas. A bala atravessou a sua perna.

Atualizado 21h58: Segundo informações de populares, os autores dos disparos chegaram no local em uma motocicleta e dispararam contra a vitima fatal, quase que a queima roupa.

Compartilhar

9 COMENTÁRIOS

  1. A 30anos atrás as pessoas não iam a escola porém tinham educação ,já hoje vão ao colégio não sabem fazer uma conta quanto mais ter educação, nossa sorte é a importação do contrário seríamos de 5 mundo não de terceiro sorte dos chineses a nossa 14 anos de estudo um jovem já seria universitário ainda tem idiota isimindo o governo federal do que acontece nesse país espero que nom seje mais um que ganha 500 i tem 600 de prestação se o país tivesse bom ninguém tinha dívida tava todo mundo com os bolsos cheios sem saber com que gasta quando a situação está boa você vai a lanchonete pra gasta não a igreja pra pedir

  2. Vi alguém comentar que a culpa é de PT,larga de ser besta,os trinta e sete milhões desviados das licitações das gráficas que estão acusando o nosso deputado mais o Riva e o secretario da Assembléia legislativa do estado também é culpa do PT,vão se lascar e prestar atenção nos assuntos,a culpa é dos nossos politico que invés de construírem escolas,posto de saúde,creches e quadras esportiva ,vão fazer praça,moro no Amazonas e estão fazendo uma praça por nosso bairro em outro bairro,e ainda contra a vontade dos moradores do Caiabi,Tropical e Califórnia ,estes três bairros não tem nada,ai o prefeito esta fazendo uma praça pro Amazonas na área deles,eu nunca vi uma situação dessas,mais uma boca de fumo aqui no amazonas,´só em sorriso mesmo pra ver essas coisas.

  3. As praças de sorriso se tornaram um grande reduto de traficantes ,viciados,assalteantes,todas inclusive as do centro,nem um pai que tenha consciência,leva um filhos nestes locais ,é um perigo,não tem segurança nem uma depois das cinco a bandidagem toma conta.

  4. Sempre fui contra essa praça só tem noiado e bêbado. Hoje nossos tem que serem educados em casa sem poder sair delas. Pena que tem que ser assim.

  5. Olha eu De acordo com o anônimo a praça jah foi sim uma da pior mais acabo vemos criança brincando jovens jogando vole e futebol na areia muleres fazendo atividade física mudou muito agora por um caso que alguém atiro a praça e tudo é outra eu mora aqui em baixo a muito tempo e aqui não é tudo aquilo que falam

  6. então praça e lugar de tomar terere, os filhos brincar, curtir um som em um volume civilizado etc ja teve pior a praça da integração mas a gente espera que seja uma praça de integração.

Deixe um Comentário