Sorriso:(Atual. 19h06) Universitário desaparece depois de ir ao banco; polícia prende quatro...

Sorriso:(Atual. 19h06) Universitário desaparece depois de ir ao banco; polícia prende quatro suspeitos; VÍDEO

13

Circula  nos grupos  de  whatsaap a  foto do sorrisense  Vitor  Fernando Povada, 19 anos. O mesmo   teria  saído para pagar alguns  boletos em um banco de  Sorriso, na  tarde  de ontem(09).

Vitor estava em um veiculo VW Gol de  cor  branca,  placa  QBM-0676.

As imagens do banco  mostram  Vitor junto a um rapaz.

O rapaz  seria  um desconhecido, já que seus familiares não o reconhecem. Desde  então a vitima não foi mais  visto.

A policia civil  esta  investigando o caso e  com imagens da agência bancária  busca   mais pistas  e que poderão levar ao  paradeiro do jovem.

Em um vídeo do sistema de monitoramento do banco, Vitor aparece  saindo da agência ao lado do desconhecido.

Atualizado:  A  policia  civil  esta  com quatro  suspeitos  detidos. Os  dois  primeiros suspeitos  teriam confessado que estavam com o veiculo Gol e com a vitima e teriam repassado o veiculo  com vitima a o terceiro que  agora também esta detido.  A PC acaba de prender o  quarto elemento. A vitima ainda não foi localizada.

O delegado da policia civil Dr. Pablo fez um apelo a população, principalmente rural, para que investigue qualquer vestígio diferente na vegetação, a beira das estradas,  que inspecione  para localizar o veículo Gol e o universitário de agronomia. Segundo Pablo,  pelo menos um saque de R$ 800 foi feito com o cartão da vitima.

Foto: O suspeito preso de cabeça baixa é o que aparece nas imagens do banco. O segundo e um PC.

Volte para mais informações.

MTnoticias.net

 

Compartilhar

13 COMENTÁRIOS

  1. Esses vagabundos andam ali na tangara nos becos…. é so a policia perguntar qual foi a rota delas porque esse rapaz não esta em porta malas nem um… eles estão querendo jogar a culpa nos outros vagabundos… infelizmente, pergunta oque eles fizeram com o rapaz e onde deixaram ele. se eu fosse o pai deste rapaz eu teria o prazer de pegar esses bandidos. e foda-se o resto. justiça de verdade e fazer o mesmo que ele fez com o rapaz, e não deixar essas porcaria preso sendo que é nois que paga o salario desses fdp.

  2. TEM QUE ELIMINAR ESSES AÍ…

    SE O RAPAZ APARECER MORTO …. TEM Q MATAR ESSES VAGABUNDOS…

    Q COVARDIA…

    ENFOQUE ELES… TACA FOGO… LIXOS … VERMES…

    MONSTROS ….

  3. Tem que matar essas carnicas,e fazer falar onde esta o rapaz,tomara que esteja vivo,as vezes temos que pergunta onde deus esta que permite uma familia passa ess pesadelo

  4. Tortura nesses casos deveria ser Lei, fazer esses lixos falarem na marra e depois matar, porque essas pragas é só matando. O que mais revolta é que, depois de presos, boa parte da sociedade os vê como vítimas, é absurdamente lamentável! Morte pra esses lixos ainda é pouco! Pedindo a Deus que esse rapaz esteja bem! Força pra família que não merece passar por isso! Acorda povo de Sorriso!

  5. Tem que arrebentar com esses marginais cambada de vagabundos covardes. Bem que poderiam fazer eles de referência para vagabundagem de sorriso. Matar esses vermes e quem mais se importar por eles.

  6. Deve ter apanhado pra estar de pés descalços!
    Engraçado é os bandidos se negarem a dizer qualquer coisa e as pessoas de bem terem que aceitar isso normalmente!
    Que coisa ridícula! E depois os hipócritas dos direitos humanos defendendo bandidos!

    • Não posso acreditar que você esteja preocupado que esse marginal está descalso enquanto tem uma família inteira desesperada por notícias de um familiar, diga-se de passagem, TRABALHADOR. Absurdo isso, seja mais humano? É se fosse um familiar seu? Fala sério!!!

Deixe um Comentário