Sorriso:(ATUAL. 16h07) PF prende destaque no CQC e uma menor com ...

Sorriso:(ATUAL. 16h07) PF prende destaque no CQC e uma menor com 100 comprimidos de ecstasy

31

Por volta das 15h00 desta tarde(13), a Polícia Federal prendeu duas pessoas suspeitas de comercializar uma droga proibida(ecstasy). A menor M. A. B., 17 anos estava na agência dos Correios de Sorriso retirando uma caixa(encomenda).

No interior da mesma continha cerca de  100 comprimidos de uma droga de uso proibido(ecstasy).

A mercadoria já vinha sendo rastreada pelas autoridades após passar pelo sistema de raio “X”, em Várzea Grande. A mercadoria teria saído de Curitiba-PR

A segunda pessoa presa foi o namorado da menor, Vanderlei  Marques da Silva Junior, 25 anos, conhecido em Sorriso pela alcunha de “Fala Fina”. Segundo a menor a mercadoria pertencia a ele e  levou os policiais  até a casa  dele  no bairro Industrial. Wanderlei ficou conhecido nacionalmente devido a um (VÍDEO) que teve destaque no programa CQC(Top Five) da TV Band Nacional, depois de ele se envolver em um acidente em Sorriso.

Ambos os suspeitos  foram encaminhados a delegacia civil de Sorriso, onde  estão sendo ouvidos  e  procedimento terá andamento.

O delegado Bruno de Abreu da policia civil deu detalhes  da atuação das  forças policiais neste procedimento (veja o vídeo).

MTnoticias.net

Compartilhar

31 COMENTÁRIOS

  1. Guri gente boa, esse piazão sempre trabalhou, porém tem que pagar pelo que fez sem dúvidas, com certeza aprenderá, tem bandido mal solto ai, que mexe com coisa bem pior, que causam muito mais danos, prejudiciais e vícios, roubos, furtos etc, influenciando Rapazes, porém não é o caso desse rapaz.

  2. Esse e peixe pequeno. Mas sabemos que pobre nao usa esctasy . Nao vai em balada top. Entao vamos para a clasde media pra cima que la e que ta o poderoso chefao r os maiores consumidores. Mas ai pra investigar tem que ter peito. E eu to nem ai. Prente tudo esses fdps

  3. A imprensa é tão poderosa no seu papel de construção de imagem que pode fazer um criminoso parecer que ele é a vítima e fazer a vítima parecer que ela é o criminoso. Esta é a imprensa, uma imprensa irresponsável. Se você não for cuidadoso, os jornais terão você odiando as pessoas que estão sendo oprimidas e amando as pessoas que estão fazendo a opressão.

  4. SORRISO CIDADE DE GAUCHADA INVEJOSA, DEIXA O CARA VAI CUIDA cada um da sua vida. minguem é obrigado a compra droga se nao gosta nao comprar pronto, deixa quem gosta quieto oxe.

  5. Tomara que a PF e a PJC rastreie a todo o fluxo dessa droga, quem enviou, quantas encomendas o casal já recebeu, os “clientes”, a frequência e volume. Acredito que essa M.e.r.d.a vai espirrar em muitos sobrenomes fortes da região. A mensagem é clara, os “homi” estão fazendo o serviço deles com força!!
    Um salve para as Polícias Federal e Judiciária Civil.

  6. Até que demorou pra casinha dele cair ! Kkk vivia ostentando em todos os lugares e trabalhar que é bom nada todo mundo sabia que a família dele não tinha condições de dar tudo o que é e tinha e da luxo igual ele vivia PARABÉNS AOS POLÍCIAS E AINDA TEM MAIS GENTE PRA CAIR SÓ ESPERO QUE NÃO DEMORE.

  7. Um recado pra esse tal de Higor… Vai toma no seu c. muleke.. A casa caiu , não sei pq você tá defendendo tanto ele …. “A CASA CAIU “!! Caiu e vai responder por tráfico sim. Se tá achando tão ruim teu m.ter sido preso , vira advogado e vai lá defender ele . Seu m.! Inocente o caralho!! Nesse ma. tá a tempos nessa , só cego que não via …. E pra quem não sabe quem é a namorada dele procurem no face: A. B..

  8. conheço ele de perto.. nunca dependeu de dinheiro de droga! se oq ele tem hoje é graças a mãe dele! isso vai ser tudo provado e vai calar a boca dos faladores

  9. Acho que prenderam a namorada errada, acho que a namorada dele não é a menor não, a namorada dele é esse tal H.i.G.O.R cara, acorda, o cara era traficante você não leu a notícia??? Aqueles comprimidos eram ecstasy a não melhoral, é eram 100 e não apenas um ou dois. Que min do você vive??

  10. Ele comprou foi gás hélio em comprimido e despacham a parada errada pro cara e agora ele levou a culpa tadinho, paaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnn piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudeuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  11. Engraçado que se fosse um filho de papai não colocariam tanta foto assim! Quem o conhece de perto o conhece bem! Sabe da onde que vem o sustento dele!

  12. trabalhar não quer. mais andar pagando de gatão na cidade é fácil.
    não tem só ele não, que ta com uma vidinha boa dessa.
    vai cair mais gente ai. é só apertar ele que fala.

  13. Ficava pagando de Corolla, Hornet e ostentando nas baladas. Agora sua rave vai ser no Ferrugem seu mala. Chega de viver na sombra e água fresca e aprenda a tirar seu sustento do seu suor e não contamine pessoas com seu jeitinho de viver a vida.
    T

Deixe um Comentário