Início Cidades Sorriso:(ATUALIZADO FOTOS) Polícia localiza corpo de bebê e de adolescente de 15...

Sorriso:(ATUALIZADO FOTOS) Polícia localiza corpo de bebê e de adolescente de 15 anos que fora estrangulados

36
Compartilhar

Nesta manhã(19) a polícia civil localizou as ossadas de dois  corpos, sendo de um bebê de 06 meses e de uma adolescente de 15 anos, em uma mata aos fundos do bairro União, em Sorriso.

Segundo informações as vitimas foram mortas a cerca de 01  ano e a principio por motivos  passional.

O detento Marques Willian, suspeito diretamente também na participação da morte do entregador de pizza(Doia) e mais outros dois, um menor e outro maior(dois dias) estão no local e são os acusados de  terem efetuados os crimes.

Segundo Marques, a  adolescente era sua namorada e o bebe possivelmente seu filho e foram estrangulados por este, com a ajuda dos dois menores. O fato teria ocorrido em 20 de maio de 2014.

Em instantes mais informações.

ATUALIZADO 11h00

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

36 COMENTÁRIOS

  1. a namorada dele ja foi embora dak faz é tempo..parabens para os policias que descubriram tudo..eles tem é mais que morrem igual a mulher e o bb morreu

  2. investiguem a namorada dele pra ver se ela tambem não esta no meio sei q vcs são competentes e vão desmascarar todos esses bandidos q estão envolvidos tem mais gente no meio parabéns a policia mostrem para a sociedade não deixem ninguem impune desse caso ele tem mais podre antes desses crimes é um verme

  3. VOCÊ É AGOURENTO EM CARA – QUEM SABE UM DIA VOCÊ TENHA QUE PRECISAR DA POLICIA – AI ELA VAI LEMBRAR DE SEU COMENTÁRIO, POIS ELA TEM COMO DESCOBRIR SEU IP – AI VOCÊ VAI TER QUE LEVAR AS PROVAS PRA ELA, POIS É DELA O PODER DE INVESTIGAR. PARA DE FALAR ASNEIRAS E FAÇA COMO A MAIORIA E APLAUDA AO INVÉS DE CRITICAR SEM NOÇÃO. E ADEMAIS EXCELENTE SE ESCREVE ASSIM E NÃO COMO VOCÊ ESCREVEU. COMENTÁRIO MEDIOCRE, COMENTARISTA HIPÓCRITA.

  4. FICA DIFICIL SI NÃO TIVER ALGUEL PRA LEVAR AS PROVAS ELES NÃO VAI DESCUBRIR O CRIME….BEM QUE A SOCIEDADE MERECE SABER….POIS ELE ERA UMA ECELENTE PESSOA…..VAMOS PEDIR QUE ESSA MÃE DE UMAS AULAS PRA ESSES POLICIAIS DE COMO FAZER O TRABALHO INVESTIGATIVO…..

  5. Eu me pergunto porque na época do desaparecimento delas nao foi quebrado o sigilo telefônico dela.e nem desse cara.oque a justiça e a policia fizeram na época? agora vem o delegado dizer que foi graças a um trabalho de investigação que descobriram o crime? isso chega a ser vergonhoso.se nao fosse a mae chegar la e falar olha na epoca do desaparecimento da minha filha ela namorava com esse sujeito e ta aqui a altima ligação do telefone dela foi pra ele.se nao fosse a mãe entregar tudo mastigado nao teriam descoberto nada.e ai o delegado vem dizer que foi gracas a uma investigação da policia? me poupe delegado.sei que nao foi ele que investigou na época do desaparecimento .mas ele devia ter a humildade de assumir e dizer que se nao fosse a mãe jamais teriam descoberto nada

  6. o pior é vc ver a pessoa ajudando em encontros da igreja, fazendo teatros pra jovens se consientizarem, inclusive um teatro que mostra a morte, ai vc pensa oq aquelas crianças que estavam la aprendendo sobre deus tendo uma experiencia religiosa oq ela vai pensar quando ver esse menino aquele mesmo que esteva ensinando sobre deus a ela, e agora ta ali simplesmente mostrando como matou uma jovem inocente, isso é simplesmente um absurdo esses monstros tem que ficarem na cadeia ate o ultimo dia da vida deles

  7. QUEM ESTAS COMENTANDO QUE A POLICIA NÃO FEZ NADA ANTES, É PORQUE NÃO ENTENDE NADA DE JUSTIÇA. NÃO SABE O QUE SE PASSOU NAS INVESTIGAÇÕES E POR CONSEQUÊNCIA É UMA AVE DE MAU AGOURO. NÃO IMPORTA SE FOI NA ÉPOCA OU AGORA, O IMPORTANTE É QUE FOI FEITO E MUITO BEM INVESTIGADO E POR CONSEQUÊNCIA TODOS IRÃO PAGAR PELO CRIME QUE PRATICARAM.
    OUTRA COISA A ESTE COMENTARIO DE CRITICA A POLICIA. EU ACREDITO QUE TUDO QUE NOS FAZEMOS TEM SUA HORA E SE DEUS, E SE VOCÊ ACREDITA EM DEUS, TUDO TEM SUA HORA E A HORA DA VERDADE NÃO ´S QUANDO NOS QUEREMOS E SIM QUANDO DEUS QUER. PENSE MUITO ANTES DE CRITICAR, POIS UM DIA VOCÊ PODE SER CRITICADO INJUSTAMENTE.

  8. NAO EXISTE PERDAO PARA ESSES MOSTROS NAO SABEM O SOFRIMENTO DA MINHA TIA EM SABER TAMANHA CRUELDADE COM A FILHA E O NETO …
    PROMOTOR EH SO UM HOMEM MAIS DEUS EH O JUIZ

  9. Gente é de encabular como que pode ter coragem de matar um bebê que não tem defesa alguma! Como que esses monstros conseguiram deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo sabendo que tirara a vida de um ser sem defesa nenhuma, isso é REVOLTANTE, sem explicação. Pior ainda o outro, vagabundo, sem vergonha que matou o próprio filho. E o que mais revolta ainda é que neste pais de merda eles não ficaram nem 10 anos presos.

  10. Quadrilha de Matadores de criança e de mulher. Nestes casos deveria ter uma lei mandando castrar, mutilar e deixar ao sol até apodrecer.

  11. gente esses caras fiserao tudo isso e so agora, pelo amor de deus esses caras tinhao que ter a maio pena seria a pena de morte alguem acha que um deles ira mudar. so a morte pra eles

  12. Parabéns a nossa policia que país a fora só toma pedrada com esta ideologia de inversão de valores, de vitimização da bandidagem, bandido bom é bandido morto, antes morrer 1mil bandidos e não 01 cidadão correto.

  13. A que ponto chegamos, mas esta bom as eleições de deputados e depois senadores estão chegando, e continue elegendo os terroristas esquerdas, os da escola do che, ou do Jean Willys, ou da Maria do Rosário do PT, elejam bastante petista viu, ai depois ficam reclamando da merda que fizeram, pois a direita opressora como é chamada, ja queria mudar esta impunidade a muito tempo, mas a esquerda em maioria sempre barra, ainda bem que o Cunha se revoltou na Câmara e mudou, mas ainda estes não serão atingidos pela lei, pois cometeram o crime como di menó, isto se for aprovada né pois os companheiros do PT estão julgando golpe.

  14. Meu Deus, como que alguem consegue ser capaz de uma barbaridade dessa, poxa,se acha que foi traido, larga da menina, não precisava fazer isso nem com ela nem com a criança. deixava a menina vivendo a viva e cuidando do filho.
    Meus Pesames a familia da Garota. Esses “homens” tem que pagar pelo que fizeram, na cadeia ou fora, mas em que pagar. Tomara que presos virem a mulhersinha dos outros detentos, e acabem mortos. Se ficarem fora da cadeia, tomara que morram lentamente, como mataram a menina, #Indiguinante #SorrisoCadaVezMaisPerigosa

  15. so quem viu o sofrimento da familia sabe oque estao passando
    procurando sem parar
    pq nao mostra a cara desse vagabundo
    ea policia nao fez nada na epoca do sumisso dela . justiça justiça
    sem palavras pra descrever

  16. Quanta monstruosidade que pecado gente, nada justifica o que eles fizeram,fazer o mesmo com vocês seus covardes. Isso é muito revoltante. Meus pesames a familia e amigos.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here