Início Cidades Sorriso:(ATUALIZADO) Polícia prende suspeitos de matar mototaxista

Sorriso:(ATUALIZADO) Polícia prende suspeitos de matar mototaxista

14
Compartilhar

A PM  prendeu no inicio desta noite(30) Ivanilldo Bacelar  de Souza, 27 anos,   suspeito de ter matado o entregador de pizza Vilmar da Silva Gomes Marcolino, 35 anos,  conhecido por Doia.

Doia foi morto em uma rua do bairro Rota do Sol, em Sorriso, a cerca de 10 dias, quando fazia uma entrega de lanches. A vitima trabalhava de dia como mototaxista e a noite como entregador de lanches.

Já a PC  prendeu também o acusado de ter  pilotado a motocicleta no momento do crime. Ambos os suspeitos negam serem os autores. Junto ao primeiro suspeito foi aprendido uma pistola.

Ivanilldo teria sido preso a tempos atrás pela polícia com duas armas de fogo em um veículo. Em uma outra ocasião ele  também teria sido preso na cidade de Ipiranga do Norte, suspeito de praticar um furto.

Volte para mais informações.

Sorriso: Entregador de pizza é assassinado no Rota do Sol

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

14 COMENTÁRIOS

  1. Somos moradores dessa cidade meu querido Anônimo e acho que temos direito de liberdade de expressão e se vc nao gosta de saber nossa opiniao, nao venha aqui impor seu respeito de merda

  2. Éo seguinte , hoje em dia só vamos ter segurança se agente andar amardo !!! Tantos crimes nada vai ser feito! Se existisse policiais mais reforçados , iria diminuir totalmente a criminalidade !!! Hoje em dia ta assim Ou você morre ou voce mata

  3. esse é o país da impunidade daqui alguns tempos esse malandro sai da cadeia por um bom comportamento e o morto vai continuar morto . no minimo se aqui fosse um país sério cabia uma boa prisão perpétua para ele refletir no que ele fez !!!

  4. Isto tem cara d ser culpado e certeza e ele tem q pagar pelo oq fes tirar a vida d um trabalhador e a in foi pago pra matar mais agora vai gastar n cadeia

  5. Onde esta a lei????????
    No trabalhador q pega um vagabundo desse e da uma cossa, ou mata uma desgraça dessa dai apodrece na cadeia……a esqueci
    é pra homem bandido fica solto.

  6. Correto Lamparina,e ainda só o registro não basta,o cidadão tem que ter o porte da arma pra poder andar armado e tem que provar que tem um trabalha de risco.

  7. Fazer o que ? o cara a pouco temo foi preso com duas armas , depois foi preso suspeito de roubo , agora foi pego com uma pistola municiada, Não existe lei nessa merd… de estado? Não diziam que se for pego armado sera preso sem direito a fiança?
    Pena – reclusão, de dois a quatro anos, e multa.
    – Parágrafo único – O crime previsto neste artigo é inafiançável,
    salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here