Sorriso:(Atual.)Rapaz é morto a tiros no Pinheiros II; na av. que dá...

Sorriso:(Atual.)Rapaz é morto a tiros no Pinheiros II; na av. que dá acesso ao Santa Maria

20

Por volta das 21h00 de hoje(09), um rapaz foi morto a tiros na rua Graciano Ramos, na altura do bairro Pinheiros II,  avenida que dá acesso ao bairro Santa Maria, em Sorriso.

14615832_554862984701779_799692966424765563_oA vitima foi identificada como sendo  Alceni Waittes, vulgo Alicate(cerca de 20 anos). Ele estava de bicicleta quando  levou dois tiros na nuca disparados  por elementos que estavam em uma  motocicleta. Segundo informações, ele havia acabado de sair da casa de um irmão.

Volte para mais informações.

MTnoticias.net

Atualizado

Compartilhar

20 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o que essa senhora quis dizer, é mais ou menos o que eu penso, Se o cara matou outro em março desse ano, fazia o que solto? Se as leis não fosse só pra benéfico de políticos corruptos, Esse cara tinha que estar presu não achao? E preso sem nada de regalias nas celas nada principalmente de visita íntima, comer uma vez por dia já era o bastante, e levar 3 takas por dia era valido8

  2. É tão cômico quanto trágico, quando ja****assaltou essas 3 vítimas,lá na blumenau onde uma.delas tá aí agora falando merda,estavam em 2 moças e um rapaz, os três foram vítimas,3 muito amigos que curtiam na blumenai junto bem tarde da noite,e lembro bem que uma das mulheres “vitima” ia todo domingo pra visitas íntimas com o acusado, acusado e reu confesso pelo assalto onde levou inclusive o carro do “amigo”delas na fuga ele e o tal Neymar, E na época a polícia talvez não tomou conhecimento, Mais qualquer um que sabe desse caso,sabe disso,e agora essa moça, vem falar sobre isso,não afirmo,Sei de certeza que foi uma das “vitimas” dele que ia todo domingo pra visitas íntimas com Ele,Mais pode até ser essa moça que hoje fala isso,Ainda a tempo da Polícia investigar,vai saber se ela não participou de alguma forma desse assalto,Digo ela a que foi visitas,Não afirmo ser essa que fala,Mais que uma delas ia isso fato!Cuidemos com o que fala,tudo tem consequências, Por exemplo o que eu estou falando posso provar caso seja necessário, O tal filho dessa daí,Até onde sei nunca esteve preso,e temos uma das melhores equipes de polícia,Certamente se fosse um bandido já tinha caído,a polícia é inteligente!

    • F. W. é o nome da vítima, e de fato jabazin você está certo. Por enquanto, o único comentário que se vale a pena ter lido por aqui. Peço aqueles que dizem que eu não valho nada a me denunciarem para a polícia por favor, eu faço faculdade de Direito e defendo a justiça, e não seria justo eu, pousar de bom moço se fosse bandido. Quanto ao meu primo (Jacaré) pouco me importa o que fez no passado, o quê passou passou, ninguém deve ser julgado pelo passado uma vez que ninguém mora mais lá, é fato que muitos erros ele cometeu, porém, é fato que está pagando por eles. O certo seria cada um cuidar da sua vida e se quiser se meter na vida dos outros, ao menos tenham a coragem de botar a cara a tapa. Jean c. p.

      • Um dos melhores alunos,muito inteligente, justo e participante,Força Jean Carlos, quem te conhece jamais duvidaria da tua índole, Futuro delegado!

  3. Ainda eu
    E para vc (C.M) E aos demais que de tão covardes, medrosos escondem a cara atrás da tela,Como cães virá latas, que só latem por dentro dos portões, saberem! Meu sobrinho, não foi criado comigo não, busquei ele por estar sozinho enquanto os pais pagavam cadeia num outro estado, e morou comigo por menos de dois anos ,onde ele mesmo diz até hoje que foi a única vez que ele trabalhou na vida,tentei por ele pra ajudar esposo e trabalhava até muito bem,Mais quando os pais saíram da cadeia vieram buscar, Procurem saber melhor da minha vida,da minha coragem e luta,e depois comentem, Vocês não vão ter muito sacrifício não, bando de covardes!!!Se realmente me conhecessem saberiam que estou bem longe da santidade, a quilômetros da perfeição, Nem melhor e nem bem pior que vocês, Mais com a coragem de poucos! #Obrigado

  4. Nice Pereira /para C.V
    Olha minha querida,só não posso falar muito,pra não atrapalhar as investigações, primeiro quero te adiantar que pra vc afirmar que meu filho, “NÃO VALE NADA” vc deve saber algo muito sério e de certeza dele,e se sabe que meu filho nao vale nada deve saber o porquê, O o que ele andou fazendo ou anda,e se vc sabe,e ainda não me fez o favor de falar pra polícia, Voce vale dez mil e quinhentos vezes menos que ele,Ou vou mais além, Você vale menos que qualquer um Fernandinho Beira Mar da vida,Como disse não posso falar demais pra que não atrapalhe as investigações, Mais o atentado que meu filho sofreu,tudo, Mais tudo mesmo tá levando inclusive a polícia a saber quem foi e os motivos, Lave tua boca infame,meu filho pode ter sido tão vitima quanto você, Eu sei quem vc é, So vc não sabe o quanto me desdobrei pra que vc fosse vitima daquele que infelizmente e meu sobrinho messmo,uma vez só!Se vc quer saber,Pode por seu nome ,Pois nos conhecemos,ne?O que vc não sabe é que as ameaças estavam sendo feitas pra mim,Ele (sonrinho)ameaçando, porque entreguei ele pra polícia, por vários crimes, LAVE SUA BOCA,vc jamais teria a coragem de fazer o que eu fiz por 3 vezes, que foi o de entregar o sobrinho bandido,As ameaças eram diretas pra mim,então meu filho discutiu e as ameaças viraram pra Ele,Meu filho tinha acabado de sair da igreja não tava como alguns “se pegando” na Blumenau não, Peço te que pelo sangue de Cristo se sabes alguma coisa grave sobre meu filho,DENUNCIE ELE,imediatamente, faça seu papel de” CIDADÃ DE BEM” ,Ou pare de me atacar,só eu sei o que estou passando justamente por querer justiça,denunciando aquele crápula! MAIS NÃO ME CALAREI, a não ser que eu morra!

    • Larga de ser mentirosa cria vergonha na sua cara …
      Pessoal aqui quem fala é a mãe do jacaré.
      E tudo mentira dela ela quer arrumar pro rabo dela e pro dos outros que não tem nada a ver com nada. ..toda vida ela foi assim mais piorou depois que foi morar com p… da civil. ..Meu filho nunca morou com ela e sim trabalhou alguns pouquíssimos meses com o atual marido dela não o p….Eu já avisei pra ela que ela vai acabar se estrepando falando coisa de família de bandido …Quando o cérebro não pensa o corpo padece a pessoa quando não tem o que fazer fica calada.

      • Já avisei para de ficar se metendo deixa a vida desse povo de mão Ela viu o que aconteceu com meu sobrinho que está passando por processo de recuperação dos pipocos…que pegou vai saber se não foi por causa da língua dela porque é lei da vida infelizmente afirmo eu .
        Deus cobra encima daquele que a gente mais ama .

        • Gente vamos caça o que fazer porque barata esperta não atravessa galinheiro e esse serviço de ficar fazendo intregação não dá muito certo deixa ela cuidar das marmitas dela eu cuidar das minhas vendas e façamos cada um o mesmo vamos cuidar da nossa língua por essa tem levado bastante gente entre a fronteira com céu e o inferno.

          Deixemos que a polícia faça o que tem que ser feito e vamos pedir a Deus se estamos no time errado o time da intregação isso é perigoso ..pra não ficar só nas minhas palavras vai o salmo 109 versículos do 3 ao 21 mais por favor leiam o que eu desejo pra źé polvinho categoricamente. ..de todo meu coração. Vai corre leiam rapido

          • E a senhora deve achar lindo,vir aqui defender seu filho bandidão?Conheço toda vida progressa de seu filho,Jacaré, Que quando o pai (jacare)morreu ele já se auto titulou (jacaré )… …Só se envolve com gente de índole duvidosa ,ou já é bandido ou a senhora os forma,porque? A SENHORA TINHA QUE SER INVESTIGADA ISSO SIM! Trabalhemos…

  5. Verdade C.M em todos os lugares essa Nice imensa asneiras, como se ela fosse perfeita, e o filho fosse um santo . Pra quem não sabe quem Nice é . Ela é a Nilce da antiga Nilce M. . Eita mulher faladora . Espero que ela bote a cara aqui . Vamos ver quais serão as palavras dela ..

  6. Verdade essa nice ai quer pagar de certa dona da moral e dos bons costumes. Filho dela não vale nada, levou monte se tiro o sobrinho dela que morava com ela tbm e b… inclusive ja fui assaltada por ele e na audiência ela teve a cara de pau de me abordar e pedir pra eu retirar a queixa. Mais na hr que ele esfregou a arma no meu rosto e na minha costela e falava que ia me matar ele não pensou e ela não se pos no meu lugar.

  7. Você se entromete na vida de todo mundo Nice Pereira, mais esses dias atrás teu filho levou tiro esqueceu já? Ele não morreu por que pelo jeito ficaram com dó dele… Então aprenda a cuidar mais da tua vida ! E pare de se entrometer na vida alheia . Bjs

  8. E você, inteligente, diria o que,exatamente?
    É justamente pelos que pensam assim como voce, que nunca terá no Brasil, as leis necessárias, Nunca vão ter medidas, de verdade sem ser essas feitas por corruptos políticos que só fazem leis que venham a beneficiar eles mesmo!

Deixe um Comentário