Sorriso:(ATUALIZADO)Trabalhador morre em desmoronamento de obra de esgoto

Sorriso:(ATUALIZADO)Trabalhador morre em desmoronamento de obra de esgoto

12

Por volta das 14h30 desta quarta-feira(16), um trabalhador acabou sendo soterrado, depois de ocorrer um desmoronamento de terra  em uma obra de construção de galerias, por onde passará o esgoto doméstico, em Sorriso.

O incidente ocorreu próximo da esquina da rua Benta com a avenida Curitiba, no Jardim Amazonas.

Assim que ocorreu o fato, populares e posteriormente os bombeiros, retiraram a terra que estava sobre o trabalhador, mas ele já que estava inconsciente e veio a óbito ao dar entrada no hospital.

A vitima foi identificada como sendo Renê Vilhalva de Lima, 61  anos.

MTnoticias.net

Atualizado

Nota  da empresa Águas de Sorriso:

A Águas de Sorriso lamenta profundamente o falecimento de Renê Zilhalva de Lima, operário de uma empresa terceirizada que executa obras de implantação da rede de esgoto da concessionária no bairro Jardim Amazônia.

Adotando elevados padrões de segurança em suas atividades, a Águas de Sorriso informa que abrirá um processo interno para avaliar as causas do acidente. No momento do acidente todos os trabalhadores, que passam por constantes treinamentos, estavam utilizando equipamentos de proteção individual.

A concessionária reforça ainda que prestará  toda assistência  aos  familiares.

Compartilhar

12 COMENTÁRIOS

  1. É uma vergonha o que está empresa está fazendo nas ruas de Sorriso, abre as valetas e depois ao fechar as valetas com o asfalto está ficando quase um quebra mola, vc passa de carro e o mesmo pula por causa do asfalto mau colocado e em alguns lugares está afundando, cadê o os vereadores e o MPF para fiscalizar estas obras.. Isso é uma vergonha.

  2. valas de esgoto abaixo de 1,60 tem que ter escoramento é improdutivo mas é necessário, a empreiteira quer correr com o serviço pra apresentar uma medição alta no final do mês e não faz o que é certo tem que escorar as valas pode ser com madeira ou chapas de aço, isso não pode continuar acontecendo tem que ter fiscalização não precisa ser de órgão público alguem dentro da empresa tem que ter conciencia, nao podemos continuar perdendo colegas de trabalho seja natural da terra ou de outra nacionalidade, isso tem que parar.

  3. FAZER BURACOS NA CIDADE TUDO BEM …
    MAS Q FAÇA OS REMENDOS DE FORMA CORRETA.

    A CIDADE ETA FICANDO FEIA COM.ESSE SERVIÇO PORCO DESSA EMPRESA.

    A CIDADE ESTÁ CHEIO.DE VALETAS ..

    MAS AKI E BRASIL. KD A FISCALIZAÇÃO DE QUEM CONTRATOU O SERVIÇO DEST A EMPRESA?

    A EMPRESA DEVERIA CHAMAR VALETAS DE SORRISO…

    FISCALIZ3M O SERVIÇO DE REPOSIÇÃO DEPOIS Q ELÁ ABRE SEUS BURACOS.

    • Também fiquei tentando observar onde estavam as barreiras. A empresa acha que proteção é capacete e oculos. Acontece que uma empresa dessa nao entende que nao se joga a terra retirada logo ao lado do “buraco”. A terra retirada deveria estar pelo menos dois metros de distancia…. Erro da empresa sim!

  4. Não quero defender ninguém mas ao que parece isso foi um acidente e acidentes acontece. Até a poucos tempos os sorrisensses estavam reclamando que não tinham esgoto agora que estão tendo reclamam das obras. Sinto informar que para ter tem que fazer. Se as águas de sorrisos cometeu algum erro neste que caso tem que ser responsabilizada claro porém ainda não sabemos o que realmente aconteceu para começar a julgar alguém.

    • Kkkkk piada você mesmo, trabalha lá? Já vistoriou como é executado os serviços? Sem acompanhamento algum de responsável ao abrir buraco, sem equipamentos proteção, como no caso acima precisaria de uma grade ou estacas de sustentação para não ceder a estrututa. Não venha dizer que é terceirizada Lala não tem culpa, isso é feito para que próprios não se responsabilizem. Também não é necessário ser um técnico de segurança para ver o óbvio de risco humano.

      • Observem nas ruas trabalhadores precisam de acompanhamento em cada serviço e planejamento. Oque não existe nesta empresa. Vê só a porcaria de reposição de asfalto que está sendo feito, parece até remendo de chinelo “temporário até lucros”

  5. Mais um trabalhador que morre de graça, e esses responsáveis por essas obras deveriam ser punidos, porque assim como no primeiro caso parece que essa vala também não tem escoras. Cadeia nesses irresponsáveis.

Deixe um Comentário