Início Cidades Sorriso:(VÍDEO) Senador Magno Malta contesta decisão de juiz Candiotto, mas erra de...

Sorriso:(VÍDEO) Senador Magno Malta contesta decisão de juiz Candiotto, mas erra de Estado

12
Compartilhar

O senador Magno Malta, na data de ontem(16), no plenário do Senado Federal, contestou a decisão de juiz de Sorriso-MT, Anderson Candiotto, favorável à mudança de gênero e nome de criança.

Ao discursar no Senado o senador Malta  diz que Sorriso fica no Mato Grosso do Sul e o correto é no estado do Mato Grosso.

Veja também:

Sorriso: Senador Magno Malta promete soltar o verbo no plenário, sobre decisão de Juiz Candiotto

 

Veja Vídeo:

12 COMENTÁRIOS

  1. Pra falar sobre uma…,não precisa falar que Sorriso é no Mato Grosso,pelo contrario ,até é bom que falem que é no Mato Grosso do Sul,por que de escândalos e mídias negativas Sorriso esta cheia,é assassinatos,é pedofilia ,é políticos sendo condenados e pressos,é concurso fraudado ,é fraudes pra todo o lado,é escola de samba sendo investigada pro propinas ,é deputados com bens caçados é um Deus nos acudas .

  2. Amigos,o assunto não deveria ser a brecha que nossa constituição deixou, mas as consequência do fato jurídico em questão. O jovenzinho, por mais que tenha sido um erro biológico, foi sequencialmente induzido e conduzido pelos pais a pensar e agir como tal. O conhecimento de uma criança é unicamente e exclusivamente impirico até certa idade. Mas, não quero aprofundar nesse assunto (estudem, pesquisem; se informem). O que quero destacar é a bagunça que essa decisao podera gerar.
    Imagine você amigo estagiário do fórum, admirador do simpático diretor e juiz, se seu filho ao passar dos anos conheça a princesinha com “gogó” e se apaixonam; mais que isso, queiram seguir a tradição de trasar somente depois do casamento. Ai meu amigo, vem o segreado eivado com surpresa; inexiste uma vagina. Sonhos da família tradicional destruído. Desprezo, ódio, Arcor afins. Aos que dizem “adote uma crianca e vão ser felizes”, so digo o seguinte: quando este mundo estiver recheado de vulgaridade, criminalidade e a volta da liberdade absoluta (onde estuprar, matar, esquartejar) é natural, Saiba as você copa vou 50 por cento com a situação do mundo.
    Talvez minhas palavras não alcancem seu nobre intelecto (estou sendo sarcástico, não seja convido/a), ou pareça ser lunático, mas o mundo está perto de acabar (não com a explosão da terra e dos terráqueos), mas o mundo do ser humano tradicional, o ser humano conservador e descente. A moral das pessoas estão mudando “evoluindo” (” “) e essa evolução trará muita dor e desgraça ao nosso país e ao mundo como o todo. #profecia
    É questão de tempo até que acha protesto de outro a países fanáticos, do Islã, e outros. Quando ocorrer, não se arrependam. Apenas aprecie.

  3. Amigos,o assunto não deveria ser a brecha que nossa constituição deixou, mas as consequência do fato jurídico em questão. O jovenzinho, por mais que tenha sido um erro biológico, foi sequencialmente induzido e conduzido pelos pais a pensar e agir como tal. O conhecimento de uma criança é unicamente e exclusivamente impirico até certa idade. Mas, não quero aprofundar nesse assunto (estudem, pesquisem; se informem). O que quero destacar é a bagunça que essa decisao podera gerar.
    Imagine você amigo estagiário do fórum, admirador do simpático diretor e juiz, se seu filho ao passar dos anos conheça a princesinha com “gogó” e se apaixonam; mais que isso, queiram seguir a tradiçãogogo casar somente depois do casamento.

  4. Pessoal!
    Vejo inúmeros equívocos na fala do nobre Senador da República!
    Dentre eles, quando afirma que ao final da reportagem a repórter indagou “ao menino”. O correto seria ele dizer que a repórter indagou ” à menina” ! Sim!! Porque ficou comprovado no decorrer do processo, por provas médicas periciais tratar-se de uma alma feminina num corpo masculino, o que culminou na sentença do juiz. Se isso foi erro divino ou biológico, não cabe a nós, pobres mortais, nem ao semi-deus Senador decidir!
    Outro erro, do Senador é afirmar que a menina, no futuro não poderá ser mãe de duas meninas, como sonha! Porque não?????? Eu nasci mulher, como todas as partes biológicas de uma mulher normal, porém nunca gerei um filho biológico. E SOU MÃE!!! Que preconceito é este senhor senador???? desde quando é preciso gerar um filho no próprio ventre pra ser mãe de verdade? Vá rever seus conceitos!!!!!!!!!!! Vá reunir suas comissões de cristãos, não cristãos, ateus e afins para cuidar de crianças que são vítimas de abusos sexuais pelo Brasil afora. Deixe essa menina de Sorriso em Paz. Ela está sendo bem cuidada pela família, acolhida pela igreja, pela escola. pela justiça e pela sociedade sorrisense. E aqui crescera como uma pessoa de bem e será uma grande mulher, com certeza!

  5. Senador burro não sabe nem aonde Sorriso fica e quer contestar kkkk por que ele não da importancia pra outros assuntos como segurança e saude

  6. O Juiz foi corretíssimo em sua posição.
    Esse Senador, que deveria representar a todos, só sabe envolver religião… então quer dizer que as pessoas que não são cristãs não podem ter direitos também???
    Fora o grotesco erro de localização…. haaaaaaaaa pelaaaamor né!?
    É esse tipo de gente que compõe o nosso senado? Que não sabe nem fundamentar a opinião dele com base nas nossas leis.
    Que eu saiba o Estado é laico, e esse senador não está sabendo respeitar as demais religiões.
    Meus ouvidos sangram ao ouvir o que ele fala.
    #Lamentável
    Parabéns ao Juiz Anderson Candiotto, que teve a honra de tomar uma decisão mais que plausível. Esse sim merece minha admiração.

  7. Eu concordo em apenas uma situação com o Senador, se uma pessoa de 09 anos tem consciência de decidir o que é melhor pra vida dela porque um vagabundo de 14 anos até ao 18 não sabem o que fazem e não tem consciência quando matam um cidadão de bem???? Não entendo a devida abertura na LEI BRASILEIRA nisso, maas fazer o que eu sou apenas um leigo que não entende nada de LEIS…

  8. Apenas tenho a dizer que tenho PENA desse ilustre senador de meia t…. Não se pode misturar religião e direito até pq vivemos num estado Laico no qual cada um tem a crença e segue a religião que quiser. Ao menos o Senador deveria ser conhecedor das leis do nosso país e não falar tanta asneira. Tentar atacar a decisão do juiz com base em religião é fácil. Porém duvido que consiga faze-lo com fundamento nas leis do nosso país. Palmas para o ilustre e digno Senador que se considerada tão santo e sagrado que merece ser santificado.

  9. Esse é o nível dos Senadores, querem falar sobre tudo, mas não sabem nem os estados do nosso Brasil. Vai procurar oque fazer, o roubo rolando solto no País e vc querendo aparecer.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here