As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

24 COMENTÁRIOS

  1. só a policia civil de sorriso pra conseguir identificar os autores por esses borrões aí! Cuidado Policia, atitudes precipitadas pra mostrar serviço a sociedade, tambem dá em merda!

  2. estes bandidos vagabundos tem q morrer alguém tem q fazer algo por Sorriso,
    a sim não da mais bandidos ficam em pune e traballhadores e pais de familia se dão mal PITBULL TESTA VOLTAM ………..

  3. Juizes e promotores nao tem culpa de nada, eles tbem seguem leis! A culpa ta nakele q nós votamos de dois em dois anos! Nossos políticos q so pensam no dinheiro do nosso pais!

  4. PRA VC PREFEITO … PENSE NISSO … TENHO CERTEZA QUE A COMUNIDADE AJUDARIAM A BANCAR MINHA IDEIA ….

    Na minha opinião deveriam , infelizmente montar uma espécie de guarita em cada entrada de e saída de sorriso com uma guarnição .terque ser revistado e se identifcar e dizer qual motivo .. neguinho saiu se suspeito ser revistado ai meu amigo quero ver se vai acontecer isso ainda , neguinho quer entrar .. qual motivo ? aonde vai ? vc tem até tal hora pra sair … aí quero ver se esses porcarias viriam pra cá.
    Infelizmente sorriso não arrecada dinheiro suficiente pra isso ne ? pouca vergonha né …
    Infelizmente tem pessoas de bens que não gostariam de serem revistados .. mas meus amigos se vc quer segurança pra vc e pra sua família seria assim que ia funcionar.
    E se achar ruim a ideia aser implantada.. muda de cidade .

  5. Agora não basta roubar, ainda mata. Perdeu-se a Direção, falta de Temor com Deus.
    Covardes. Não póde ficar por isso mesmo

  6. covardia só com pena de morte para mudar ,se tivesse essa lei no brasil isso não acontecia vamos nos unir e só apoiar quem garantir que em menos de seis meses ponha em pratica a lei se não fizer vamos as ruas e tiramos de la,o jeito que esta não da o próximo pode ser eu ou pode ser você.

  7. Não é atoa que o simbolo da justiça e uma mulher vendada, e o reflexo da realidade, a justiça nunk sabe e nunk ve nda, justiça de m…, a população tinha q se unir e ir ate a delegacia e lixa esses filhos da puta, fazer igual fizeram a um tempo atraz em Matupha, https://www.youtube.com/watch?v=iVpMvMDNo5w ai ta o link. Se a populão fizer isso so uma vez quero ver se bandido vai querer da uma de machao
    fik a dik

  8. A criminalidade está terrivel mesmo, dai quando um policial mata um verme desse alem de responder processo, o pai vai na tv desabafar e dizer que seu pobre filho foi executado, quem eh executado eh a sociedade que está ma mão desses “moleques” q sabe mto bem que ficaram empune…
    Sorriso está crescendo e com isso a criminalidade concordo que é o preço do progresso, mas acho q a segurança tbem deveria crescer proporcional ao seu numero de habitantes…
    Sou a favor da redução de maior idade penal e a favor do botijão de gás pra dar cabo desses cancer q chamam de menor infrator…
    Quem conhece esse segurança sabe do q vou falar, uma cara exemplar e dedicado a familia e a profissão, trabalhador e honesto…
    Realmente é uma perda lastimavel… Mas eu acredito na justiça do mundo, aqui se faz aqui se paga…

  9. Lamentável que a cidade que escolhi para formar minha família está nessa situação de de insegurança. Quando falei a meus amigos e parentes a 22 anos atrás que eu tava me mudando de Santa Catarina pra sorriso mt todos falavam que eu era doido porque aqui só tinha jagunços e bandidos mas eles não sabiam De nada. cheguei aqui só com 2.00 reais no bolso e no mesmo dia arumei trabalho e comecei a fazer parte desta cidade que tanto amo .Aqui não tínhamos muita coisa coisa na quele tempo com luz nas casas nem mesmo água encanada mas tínhamos segurança e respeito pela vida dos outros

  10. O pior e que não pode nem mostrar a cara desses monstros vagabundos destruíram a vida de um homen honesto trabalhador pai de família insuportável essa situação ;(

  11. Que absurdo!!!Bandidos,canalhas e maldidos!!!Quando é que vamos ter nosso país de volta?!Esses políticos,nada fazem para mudar isso!!!Vamos quebrar tudo!!!

  12. Os culpados de todos estes crimes são os nossos políticos,que sai espalhando pro mundo inteiro que Sorriso é a cidade mais rica do Brasil,que tem emprego pra todo mundo,moradia,saúde,educação,segurança.que ta dando dinheiro nas arvores,todas as semanas chega mais de 100,pessoas em Sorriso,destas 50% é vagabas sem lenço e sem documentos,este povo que vem pensando que aqui é a Califórnia do Mato Grosso,não sabe que aqui um bujão de gaz é 70,00, não sabe que um quitinete é 800,00 o aluguel,que se gasta de 300,00.a 400,00 de água e luz,então minha gente ,muitas pessoas ainda vão morrer em sorriso é só o começo,esperem pro ano que vem depois que sorriso for cantada em samba ,lá no Rio de Janeiro,ai não vai ser mais estes ladrões amadores, pé de chinelos,viciados,vai ser gente grande especializadas em roubo a banco,carros fortes ,caxas eletrônicas ,cargas de caminhões, sequestros,fazendas,etc.esperem pra ver,muita gente trabalhadora e inocente vai sofrer.

  13. A sociedade brasileira esta entregue ao caos, pois não podemos andar armado só os bandidos, o estado queria isto nos desproteger pra assim nos abandonar como faz com todas politicas, não temos asfaltos, pontes, segurança, saúde, educação etc. Se queremos temos que pagar.

  14. Isto é oq dá entregar o país nas mãos de vitimizadores e que protegem bandidos, pois bandido aqui é vitima da sociedade capitalista. Carimba que é do PT, o prefeito também pois não pede socorro a segurança, vive rasgando a boca que aqui esta maravilha, arrecadação, aqui tudo funciona, é auto suficiente.

  15. Deve ter uma ala da bandidagem no carnaval, cairá bem sr prefeito, uma excelente representatividade a criminalidade esta fazendo parte da vivencia de sorriso.

  16. Eu nao sei maid o q podemos faser nao temos mais pais seguranca eu peso q deus conforte esa familhae q ese pai de familhanao fique esquesido q as nosas autoridades fasa justiçia sorriso esta muinto triste de luto

  17. DESCUBRAM E NOS PASSAM, A ORIGEM DESTES MILIANTES, SÃO FILHOS DE SORRISO E VEM DE FORA, E DE QUAL ESTADO…. TRAÇAM UM PERFIL DOS ROUBOS E LATROCÍNIOS COMETIDOS NA CIDADE E AS PESSOAS PRESAS …. ENTENDERAM !!! SE FOREM DE FORA, QUANDO ABORDADOS NA RUA JÁ PUXAM A FIXA DESTAS PESSOAS …. AOS POLICIAIS, PASSOU POR ALGUMA DUPLA DE MOTO, ABORDE E REVISTE E PUXA A CAPIVARA …. VAI QUE NA ABORDAGEM ESTÃO ARMADOS PRONTOS PARA MATAR ALGUM PAI DE FAMILIA….. PENSE NISSO PODE EVITAR COM REPRESSÃO AO CRIME … BATA PRA QUEBRAR …. FAZ IGUAL A ROTA DE SP …. BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO ….

  18. A praça da Juventude nunca mais sera a mesma, quem já passou na frente dessa imobiliária, via sempre Os dois recepcionistas sempre sorrindo, educados com quem passava por lá, brincalhões. É, não sera mais a mesma praça!
    Uma pena para quem convivia com ele, para seus familiares, Pai, irmãos esposa e filhos.
    Pena que tudo isso em pouco tempo sera esquecido, e nossos juízes e promotores vão continuar soltando esses bandidos, e outros pais de família irão morrer. Pois esse de camisa preta estava envolvido no roubo da lotérica a poucos dias atrás, a policia prendeu e os promotores de policia assim como o juiz soltaram ele.
    E os policias estão respondendo processo. senhores responsáveis por terem libertado esse vagabundo, analisem se neste momento vocês estivessem chorando a morte de um filho ou irmão de vocês pela mão desse safado. como ficaria a sua consciência? do mesmo jeito que estava quando os libertaram. Pensem, analisem, vocês não estudaram e se formaram para permitir isso.

    • Os responsáveis em solta-los se sintam culpados pela morte deste cidadão de bem, pai de família e honrado. Justiça de merda! Vitimizadores poderia ser com um de vcs.

    • Se isto aconteceu tomem vergonha na cara, justiça podre, vcs fazem assim pq andam circulados de policiais, com porte de arma, etc, foda-se a sociedade., Vcs são responsáveis também por esta morte, carimba no processo nós ajudamos matar este cidadão trabalhador, se tiverem vergonha na cara, mas não deve ter.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here