Início Cidades Mato Grosso Tangará da Serra: Comandante assume com propósito de intensificar ações

Tangará da Serra: Comandante assume com propósito de intensificar ações

0
Compartilhar

O coronel Celso Henrique Souza Barboza é o novo comandante regional de Tangará da Serra e tem como meta intensificar as ações operacionais integradas com os demais órgãos que compõem a segurança pública da região. Celso assumiu a função em substituição ao tenente-coronel Jonas Duarte de Araújo, durante solenidade realizada nessa quarta-feira (27.05), na sede da regional.

Além do trabalho integrado, o comandante pretende buscar melhorias de instalações e equipamentos operacionais. “Vamos buscar mecanismos de propiciar melhores condições de ação e atuação a todos aqueles que compõem a regional, do soldado mais moderno ao tenente-coronel mais antigo, sempre alinhado às políticas de segurança pública emanadas do comando geral”, salientou o coronel.

Nas duas últimas semanas o comando da PM tem realizado passagens de alguns comandos regionais. Além de Tangará, foram feitas trocas dos municípios de Sinop e Rondonópolis. Também haverá mudanças nas sedes de Peixoto de Azevedo, Vila Rica, Barra do Garças e Pontes e Lacerda.

Conforme o comandante-geral da PM, coronel Zaqueu Barbosa, “essas substituições são naturais e necessárias dentro da instituição, pois possibilitam o surgimento de novas ideias e ações de comando, sendo parte de um processo de reciclagem estrutural e de ações que beneficiam a própria instituição e de toda a sociedade”. Estiveram presentes na solenidade autoridades militares e civis, além de lideranças comunitárias e integrantes da classe empresarial da região.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here