Temperatura pode chegar a 16ºC em Chapada; Em Cuiabá, máxima será de...

Temperatura pode chegar a 16ºC em Chapada; Em Cuiabá, máxima será de 25ºC

0

Chapada dos Guimarães segue aproveitando o tempo fechado que chegou à região neste feriado do dia de finados (02). A probabilidade de chuva para esta quinta-feira (03) é de 80%, porcentagem que se mantém na sexta-feira (04).  A temperatura mínima pode chegar à 16ºC. A previsão é do  Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Ainda em Chapada dos Guimarães, a expectativa é de temperaturas equilibradas até o próximo domingo (06). Nesta quinta e sexta o tempo estará parcialmente nublado, com temperatura máxima de 24ºC e mínima de 16ºC.

Já Cuiabá, mesmo com probabilidade de chuva de 80% deverá suportar altas temperaturas, como de costume. Nesta quinta-feira a máxima será de 25ºC e na sexta, 30ºC. A mínima não passará dos 20ºC. No inicio do fim de semana este aspecto parcialmente nublado deverá deixar a cidade, quando as temperaturas subirem para 34ºC no fim de semana.Em Tangará da Serra a expectativa é de chuva com trovoadas para esta quinta, segundo o CPTEC, com temperaturas que chegarão à máxima de 26ºC. Temperatura esta que se mantém na sexta-feira. A mínima para amanhã será de 19ºC. A expectativa é de calor para o fim de semana. No domingo as temperaturas poderão atingir 33ºC.

Campo Verde é a cidade que deverá suportar melhores temperaturas para os próximos dias. A expectativa de máxima é de 24ºC para hoje e 25ºC amanhã. A mínima deve chegar à 19ºC com probabilidade de chuva de 80% e tempo nublado.

Em Campo Novo do Parecis, cidade que vivenciou um temporal assustador neste feriado de quarta-feira (02), poderá ver chuva ainda nos próximos dias. A probabilidade é de 80% até a próxima terça-feira (08), com destaque para o sábado (05), quando ela sobe pra 87%.  Nos próximos dois dias as temperaturas podem variar entre 27ºC e 29ºC e a mínima se estabiliza em 20ºC.

Olhar Direto/ Paulo Victor Fanaia Teixeira/foto reproduçaõ
Compartilhar

Deixe um Comentário