Início Cidades Três equipes de Sorriso disputam Estadual de handebol

Três equipes de Sorriso disputam Estadual de handebol

0
Compartilhar

O handebol sorrisense será representando por três equipes no Campeonato Estadual Infantil e Juvenil, que será realizado em Campo Verde, de 26 a 28 de maio. A delegação, sob responsabilidade dos professores Cristiano Fripp e Luciano Zamperlini (naipe masculino), e Jordane Santos (naipe feminino), é composta por uma equipe feminina infantil, uma masculina infantil e uma juvenil masculina.

Os atletas partem para Campo Verde na quarta-feira (25), às 23 horas, da frente do Ginásio Domingão. Segundo o professor Cristiano Fripp, as equipes estão preparadas tecnicamente, e com grandes chances de trazerem títulos para Sorriso, tanto a equipe feminina como a equipe masculina.

Disputaram este campeonato 22 equipes de 10 municípios. Além de Sorriso e da cidade-sede da disputa, também participam times de Nova Mutum, Rondonópolis, Tangará da Serra, Cáceres, Paranaíta, Cuiabá, Ipiranga do Norte e Primavera do Leste.

O handebol sorrisense conta com patrocínio da Sicredi e apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here