Início Cidades Três pessoas morrem em grave acidente entre Nova Mutum e Posto Gil

Três pessoas morrem em grave acidente entre Nova Mutum e Posto Gil

0
Compartilhar

Três pessoas morreram e pelo menos outras três ficaram feridas devido um grave acidente registrado na BR-163 – KM 557 na manhã desta sexta-feira (25) entre Nova Mutum e o Posto Gil. A concessionária Rota do Oeste informou ao site Mutum Noticias que a colisão foi entre um veículo VW Gol placas de Rondonópolis e um Renault Duster placas de Cuiabá, as vitimas fatais estavam no Gol.

As causas do acidente não foram divulgadas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está no local. A concessionária Rota do Oeste enviou unidades de resgate para o local. Quatro pessoas feridas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Nova Mutum. O estado de saúde delas não foi informado.

As vitimas seriam dois adultos e uma criança, porém essa informação não foi oficialmente confirmada pelas autoridades. A base da PRF em Diamantino não está tendo contato com a equipe que está na rodovia devido não conseguir sinal telefônico.

Os corpos estão no local do acidente aguardando a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para fazer os procedimentos de liberação dos corpos.

A concessionária pede atenção redobrada dos motoristas devido registro de chuva em boa parte do trecho que está sobre a concessão da Rota do Oeste.

Colisão ocorreu na altura do KM 557 da BR-163. (Foto: Wesley Moreno)

Veículo SUV bateu de frente com Gol na BR-163 (Foto: Assessoria/ PRF-MT)

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here