Início Cidades Mato Grosso Universitário grava vídeo com cão e gera revolta em Cuiabá

Universitário grava vídeo com cão e gera revolta em Cuiabá

7
Compartilhar

O estudante universitário de Odontologia, H. F., de Cuiabá, gravou um vídeo em que aparece fazendo sexo com um cachorro. O ato ocorre no banheiro de uma residência que seria no Jardim Industriário.

O vídeo “viralizou” na tarde desta quarta-feira. Diversas entidades de defesa aos animais já anunciaram que irão denunciar o estudante a polícia.

O estudante trata da relação sexual com o animal de forma natural. Ele, inclusive, tece “elogios sexuais” a cachorra.  “Ela sempre aguenta tudo, sempre, impressionado. Ela está no cio. Gostosa demais”, assinala o jovem, que retirou sua página do ar após a repercussão do vídeo.

Um dos militantes da defesa dos animais, o Sargento V., anunciou que irá registrar a ocorrência na tarde desta quinta-feira na Delegacia Estadual do Meio Ambiente (Dema). A representação solicitando será protocolada às 13 horas. “Queremos que a delegacia identifique esse rapaz e recolha todos os animais que vierem a ser encontrados na casa dele”, declarou.

O sargento disse que a punição ao estudante é importante para que a população se conscientize. “O que esse rapaz fez é um ato repugnante. E se passar em branco pode incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo ou algo pior”.

O defensor da causa animal esclareceu que H. F. deve ser enquadrado na Lei 9.605/98, que trata dos maus-tratos e engloba a zoofilia (sexo com animais). A pena é de 1 a 3 anos de prisão, que pode ser convertida em medidas alternativas.

Folhamax

7 COMENTÁRIOS

  1. pecado bibicli tambem e homem e mulher e a globo mostra nas novelas e o povo burro Assistei sso tambem e nojento nao que eu defenda o unversitariio mais fica a dica

  2. Imagina que tipo de profissional isso será?
    Quem garante que o mesmo não abusaria dos pacientes? Perdeu se o juízo, se evoluir é chegar a este nível, é melhor voltar pra pré história.

  3. Isso é pecado bíblico

    Levítico 20
    (15) Se um homem se ajuntar com um animal, certamente será morto; também matareis o animal.

    Bíblia versão “Almeida Atualizada” –

  4. Estudante….Vai vendo onde o retardado do ser humano pode chegar… o cara se satisfaz com uma cachorra, roda de caro, mulheres com garrafa e outros abjetos sem noção…. e tem muitos ai viu pessoas bem sucedidas na sociedade…..
    tem que se trata gente..

  5. ISSO É NOJENTO DEMAIS O CARA TA ESTUDANDO P/ SER BURRO E NOJENTO É MAIS NOJENTO AINDA IMAGINAR QUE ESSE ANIMAL TEM MAE E É SER HUMANO E NAO BICHO COITADA DESSA MAE VERGONHA EM TER UM FILHO DESSES

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here