Vera: Bebê recém-nascida é encontrada abandonada no centro da cidade

Vera: Bebê recém-nascida é encontrada abandonada no centro da cidade

4

Uma bebê recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, foi encontrada por volta das 5h50 da manhã deste domingo (06),  no centro da cidade de Vera-MT. A bebê foi encontrado por um Jovem,  que segundo as informações, estaria voltando de uma festa quando avistou uma criança recém-nascida enrolada em um pano, abandonada próximo a Igreja Batista Nacional, que fica localizada na avenida La Paz, no  centro do município de Vera.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a criança foi encontrada com vida e encaminhada ao pronto atendimento local, onde foi atendida pela equipe médica municipal.

Conforme o relato dos motoristas da ambulância, eles estariam indo entregar o plantão, quando avistaram um homem acenando e pararam para prestar socorro.

“A criança estava toda molhada, talvez pela chuva, mas graças a Deus conseguimos salvar ela”, disse Sivaldo, motorista da ambulância.

Ao dar entrada no Pronto Atendimento, a bebê que tem 2,390 quilos e 42 cm de altura, foi bem atendida pela equipe de enfermeiros e logo apelidada muito carinhosamente de Vitória, uma mãe está amamentando a recém – nascida que passa bem. O Conselho Tutelar, esta acompanhado o caso e já há várias famílias com interesse de adotar a criança.

A polícia já esta investigando o caso afim de localizar a mãe do bebê, que assim que encontrada prestará depoimento e poderá responder por abandono de incapaz.

MTnoticias.net com Vera News

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu adoraria ter mais um bb ! Meus filhos estão criados seria muito bem vinda em nossa família. Mas adoção aqui no Brasil é muito difícil por esta razão as pessoas buscam pela adoção em outros países.

  2. NÃO DA PRA CHAMAR UMA PESSOA DESSA DE MÃE…ATÉ UM CACHORRO QUE VIVE NA RUA NÃO ABANDONA SEUS FILHOTES,CUIDA TÃO BEM QUE C UMA PESSOA PEGAR ALGUM DE SEUS FILHOTES ELA VAI ATRÁS PARA PEGAR DE VOLTA…ENTÃO ESSA PESSOA É PIOR QUE UM CACHORRO,POR QUE ELA NÃO LEVOU PARA ALGUÉM E EXPLICOU A SITUAÇÃO DELA ,NÃO PRECISAVA ABANDONAR NA RUA…QUE DEUS DE MUITA SAUDE E MUITAS VITÓRIAS NA VIDA DESSA CRIANÇA..

  3. UM SER HUMANO NAO É UM OBJETO PARA SE JOGAR FORA,,EU JA SOU PAI DE UM FILHO ADOTIVO E SE NAO TIVER FAMILIA ESSE BEBE E A JUSTIÇA CONCEDER ,POIS EU CRIAREI ESSE BEBE!QUE DEUS A ABENÇOE!

Deixe um Comentário