Vídeo mostra homem atirando contra vice-governador e candidato em GO

Vídeo mostra homem atirando contra vice-governador e candidato em GO

0

Um vídeo mostra o momento em que o atirador desde do carro e dispara contra a caminhonete em que estavam o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), de 44 anos, e o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, conhecido como Zé Gomes(veja acima). Imagens mostram o tumulto e barulho de tiros. O homem atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do governo.

O atentado aconteceu durante uma carreta na quarta-feira (29). O criminoso parou ao lado do veículo onde José Eliton e José Gomes estavam e efetuou vários disparos. Segundo a Polícia Civil, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura.

Além do atirador e de Zé Gomes, morreu no ataque o cabo da PM Vanilson João Pereira, de 36 anos, que fazia a segurança do vice-governador. Os corpos das vítimas são enterrados em Itumbiara.

O quarto atingido foi o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, de 62 anos, que também participava da carreata. Ele o vice-governador foram transferidos para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

G1/Foto: Reprodução/TV Anhanguera

VEJA VÍDEO AQUI…

http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/09/video-mostra-homem-atirando-contra-vice-governador-e-candidato-em-go.html

Compartilhar